sábado, 17 de outubro de 2009

SELEÇÃO DE FRONTEIRAS FICA DE FORA DA COPA PIAUIENSE



A Seleção Fronteirense perdeu nos pênaltis para a Seleção de Pio IX e deixou a Copa Piauiense de Futebol Amador. O jogo que aconteceu na cidade de Pio IX , contou com grande participação da torcida de ambos os times, porém não aconteceu nenhum gol nos 90 minutos. Nas cobranças de pênaltis, o jogador Nathanael (Antinho) do time fronteirense, perdeu uma cobrança e garantiu a participação de Pio IX na segunda etapa da Copa Piauiense de Futebol Amador.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA REALIZARÁ A I CONFERÊNCIA DE CULTURA DE FRONTEIRAS

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Fronteiras, que tem à frente a educadora Maria do Socorro Sousa "Etinha", realizará no dia 22 de outubro, na sede da Unidade Escolar José Aquiles de Sousa (Sousão), a I Conferência Municipal de Cultura do município.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

AUDIENCIA OUVE TESTEMUNHAS DE DEFESA E ACUSAÇÃO NO CASO DE PEDOFILIA NA CIDADE DE FRONTEIRAS

Hoje, no Fórum Des. Thomás Gomes Campelo - Comarca de Fronteiras, foram ouvidas as testemunhas de defesa e acusação do suposto caso de pedofilia cometido pelo comerciante e empresário Ribamar Alencar (Ribinha) contra uma adolescente da cidade.

domingo, 11 de outubro de 2009

POLÍCIA PRENDE ASSASSINO DE CUNHADO


Policiais de Caldeirão Grande, à frente o subtenente PM Edmilson Pacheco, delegado do município, prenderam por volta das duas horas da manhã deste domingo, 11 de outubro, Antonio Reginaldo Silva Andrade (foto), 26 anos, acusado de haver assassinado no sábado, Francisco Pedro da Silva, 24 anos, mais conhecido como "Rimar de Pedro Vicente".
Reginaldo foi pegue pelos policiais na localidade conhecida como “Baixiinho”, município de Caldeirão Grande. Quando da voz de prisão, Reginaldo Andrade não ofereceu quaisquer resistência, conforme afirmação do subtenente PM Edmilson Pacheco, delegado de Polícia do município de Caldeirão Grande.
Na sede da Companhia de Polícia de Fronteiras, o acusado de haver matado o “Rimar de Pedro Vicente, aceitou posar para à câmara do Jornal NOVO TEMPO. Na conversa com nossa reportagem, Reginaldo disse que não teve a intenção de matar seu amigo e cunhado Francisco Pedro da Silva, o conhecido “Rimar de Pedro Vicente”.

Fonte: Jornal Novo Tempo/ Foto: Adauto Ferreira

ASSASSINATO EM FAMÍLIA NA ZONA RURAL DE FRONTEIRAS



Por volta das 18 horas do sábado, 10 de outubro, um desparo de espingarda bate-bucha, levou à morte Francisco Pedro da Silva, 24 anos, mais conhecido como "Rimar de Pedro Vicente". O crime, cometido pelo cunhado da vítima identificado com Reginaldo, aconteceu na localidade denominada de Lagoa Comprida que fica na divisa dos municípios de Caldeirão Grande e Fronteiras.




Fonte: Jornal Novo Tempo - Adauto Ferreira