sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Bloco Vire o Copo animará Carnaval em Pio IX


Corpo de Valdir Bezerra foi velado na Câmara Municipal de Fronteiras

O corpo do ex-vereador e ex-prefeito fronteirense Valdir Bezerra foi velado por cerca de duas horas na Câmara Municipal de Fronteiras onde foi realizada uma discreta solenidade presidenda pelo vereador Manoel Neto Pereira, na qual fizeram uso da palavra o médico e também ex-prefeito Rubens Batista e o prefeito municipal Eudes Ribeiro.
Em seguida o corpo foi levado para sua residência no bairro Bela Vista e à noite trasladado para o Sítio Itãns onde foi enterrado na manhã de hoje.






quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Fronteiras registra a primeira chuva do ano

Como já disse o poeta "Deus lembrou-se do sertão!".

Depois de um longo período de estiagem finalmente choveu na cidade de Fronteiras. Embora a chuva não tenha sido forte e durado pouco tempo serviu para amenizar o clima e animar os agricultores que anseiam por um bom inverno.



Morre em Teresina o ex-prefeito de Fronteiras Valdir Manoel Bezerra

Faleceu por volta das 6:00h da manhã desta quinta-feira (19) o ex-prefeito e ex-vereador fronteirense Valdir Bezerra.
Manoel Valdir Bezerra (72 anos) foi vice-prefeito entre os anos de 1982 a 1988 no mandato do médico Rubens Batista, oportunidade na qual dirigiu o município pelo período de um ano, conforme acordo político firmado. Foi também vereador e presidente da Câmara Municipal de Fronteiras.
Valdir Bezerra faleceu vítima de um câncer (leucemia) contra o qual lutava há alguns meses. O corpo será trasladado para Fronteiras e será sepultado na localidade Itãns. A família ainda não confirmou local e horário do sepultamento.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Prefeito substitui barracas de madeira por trailers metálicos padronizados

A prefeitura de Fronteiras está substituindo as barracas de madeiras utilizadas por vendedores por trailers metálicos padronizados.
Duas barracas já foram substituidas e segundo o prefeito Eudes Ribeiro esta iniciativa visa melhorar o visual estético da cidade, haja vistas que os barracos de madeira já substituidos ficavam localizados na avenida principal do município.

ANTES: Barraca do Newton em frente ao Posto Pe. Cícero

DEPOIS: Prefeito Eudes Ribeiro entrega trailer padronizado