quarta-feira, 27 de julho de 2016

Partidos de situação e oposição definem data de convenções em Fronteiras

Os partidos políticos que formam os blocos de situação e oposição no município de Fronteiras já marcaram as data das respectivas convenções que homologarão às pré-candidaturas para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores.
Pelo bloco de oposição, formado pelos partidos PMDB, PT, PDT, PP, DEM, PRTB, PV, PSB e PROS, a convenção será realizada no dia 04 de agosto, a partir das 8h00, no Ginásio Poliesportivo e serão apresentados os nomes da atual vice-prefeita Maria José Ayres (PMDB) e do médico Laércio Luz (PT) para os cargos majoritários e dos pré-candidatos a vereadores: professor Herivelto Ribeiro Bezerra (PMDB), Luís do Riacho (PMDB), Chica Rosa (PT), Izalberto Luz (PT), Hanna Ribeiro (PMDB) e Juraci Bezerra (PSB).
Pelo bloco da situação, formado pelos partidos PSD, PPS, PSB, PTB, PRB PSC, PHS, PC do B e PRP, acontecerá no dia 05 de agosto às 16h00 no Ginásio Poliesportivo e serão apresentados os nomes de George Lucas (PSD) e Jussara Lima (PSD) para os cargos majoritários e dos  pré-candidatos: Samuel Agripino (PPS), Vanderlene Viana (PRB), Jaidran Bezerra (PPS), Leudimar Cortez (PPS), João Briona (PSD), Tião Cachoeira (PPS), Professor Gernilson (PTB), Liége Gomes (PSD), Celso Filho (PSD), Dr. Daniel Bezerra (PSD), Chico Dino (PPS) e Sitonho do São Gonçalo (PPS).



Corpo de fronteirense pode ter sido enterrado como indigente na cidade de Uberlândia-MG

O corpo encontrado carbonizado na cidade de Uberlândia-MG que pode ser do jovem fronteirense Francisco Francisco Antonio da Silva, popularmente conhecido como “Raionildo”, foi sepultado como indigente no Cemitério Parque dos Buritis no último dia 26 de julho.
Segundo informações repassadas ao blog Fronteiras Online pela administração do cemitério, o corpo passou por uma perícia médica na qual foi constatada que a morte foi ocasionada por ferimentos à bala antes de ser carbonizado.
Familiares de Raionildo se deslocaram ao Estado de Minas Gerais para realizarem o reconhecimento através das fotos tiradas pela perícia técnica do IML. Os mesmos levaram o prontuário odontológico da vítima para quer seja realizada a comparação da arcada dentária. A princípio não será possível trazer o corpo da vítima para ser sepultada em sua terra natal, haja vista que o mesmo já foi sepultado e a exumação só pode ser feita mediante ordem judicial.

Corpo encontrado carbonizado em Uberlândia-MG pode ser de fronteirense desaparecido desde o último dia 19

Corpo foi encontrado carbonizado no interior do veículo
Um corpo encontrado carbonizado no assentamento Dom Hélder, zona sudoeste de Uberlândia, pode ser do jovem Francisco Antonio da Silva (26 anos), popularmente conhecido como Raionildo, que encontra-se desaparecido desde o dia 19 de julho.
A polícia militar da cidade de Uberlândia recebeu uma denúncia que havia um veículo modelo Kadett incendiado numa estrada vicinal com uma pessoa carbonizada dentro. Ao fazer buscas no local, foi localizado o carro ainda com alguns resquícios de fogo e um corpo do sexo masculino queimado no assento do passageiro.
Próximo ao veículo foi encontrada uma das placas do veículo, que não apresentava queixa de crime no sistema policial. Ao contatar o proprietário do carro, o mesmo relatou as autoridades ter vendido e veículo e não ter nenhuma ligação com o comprador.
Ao assistir ao noticiário, uma conhecida de "Raionildo" reconheceu o veículo e entrou em contato com a família do mesmo. Os familiares estão tentando entrar em contato com o IML e Delegacia de Homicídios para buscarem mais informações sobre o ocorrido.Segundo informações veiculadas no Portal G1 o corpo foi encaminhado ao Cemitério Campo do Bom Pastor, no bairro Planalto, onde o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) realizou a por necropsia.




(Aguarde mais Informações)

domingo, 24 de julho de 2016

Convenção homologa candidaturas de Jorismar Rocha e Cícero de Alberto em Alagoinha do Piauí

Em convenções partídárias realizadas na manhã deste domingo (24) na Unidade Escolar, os partidos PT, PMDB, PC do B, PRB e PTRB homologaram as candidaturas majoritárias de Jorismar Rocha e Cícero de Alberto para disputarem as eleições para os cargos de prefeito e vice-prefeito do município, respectivamente, do município de Alagoinha do Piauí.
A coligação indicou 08 nomes para disputar as nove vagas no legislativo alagoinhense, são eles: “Keily Rocha (PT), Neto Leandro (PRTB), Samuel Sá (PC do B), Luís Alves - Luisão (PRP), Verilson (PRP), Ozanam (PT), Adilson Nunes (PMDB) e Maura Alves.
O evento contou com as presenças da senadora Regina Sousa, deputado Federal Assis Carvalho, deputados estaduais Rubens Martins e Cícero Magalhães, o cantor Mariozan Rocha, ex-prefeitos de Alagoinha do Piauí Dr. Clodoaldo e Dr. Nascimento, prefeito de Picos Pe. Walmir Lima, presidente estadual do PRP Laércio Borges, além de diversas autoridades da região.



Fotos: Jakson Sousa / Jeremias Carvalho