sexta-feira, 23 de julho de 2010

Comoção e tristeza marcaram o enterro de Rosa de Bismark.

Um clima de comoção e tristeza marcaram o enterro de Rosilene "Rosa de Bismark", na tarde de ontem (22).
Muitos populares acompanharam o velório e a missa de corpo presente celebrada pelo Pe. Antonio Mendes, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
O corpo de Rosilene chegou em Fronteiras por volta das 2:00h da manhã desta quinta-feira e foi sepultado às 17:30h no cemitério local.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

UESPI em Luto.


O Campus Universitário Professora Nair Bezerra Pereira Alves foi surpreendido pela notícia da morte prematura da querida Rosilene.
A Diretora Célia Maria Pereira Alves Bezerra, juntamente com os demais funcionários, professores e alunos deste Campus, manifestam à família através do blog Fronteiras Online, o mais profundo pesar.
Rosilene era funcionária da UESPI desde 2003 e parte deixando uma lacuna irrecuperável.

Dr. Leandro Emídio entrou em contato com Fronteiras Online.

O Dr. Leandro Emídio entrou em contato com o Blog Fronteiras Online e afirmou que o desentendimento ocorrido no último final de semana com o biomédico Raphael Marinho, já foi solucionado.

Morre em Teresina Rosilene popularmente conhecida por "Rosa de Bismark".


Faleceu no fim da tarde de ontem (20) Rosilene Antonia da Silva (Rosa de Bismark), 43 anos, funcionária pública da Universidade Estadual do Piauí - UESPI.
Rosilene havia se submetido a uma cirurgia na cabeça no mês de maio e passou por algumas complicações que a levaram a óbito, por morte encefálica.
A família optou por doar os órgãos de Rosilene e seu corpo deverá chegar a Fronteiras na noite de hoje (21).
Rosilene deixa um filho (Thiago) e o marido (Bismark).

P.S. Em nome dos alunos do Curso de Licenciatura Plena em Letras/ Português, Bloco VII, do Campus Profª. Nair Bezerra Pereira Alves e do Blog Fronteiras Online, gostaria de externar à família os votos de pesar e solidariedade.

Juiz da Comarca de Fronteiras se envolve em briga em Teresina.

Segundo informações do Portal GP1, o juiz do Tribunal de Justiça do Piauí, Leandro Emidio Lima e Silva Ferreira, foi acusado de agredir o biomédico Raphael Marinho de Andrade, 23 anos, por volta das 4 horas do dia 17 de julho de 2010, na Avenida Presidente Kennedy, no interior do Buffet Finesse.
Tudo teria ocorrido após um simples desentendimento entre o magistrado e o biomédico que teriam ido se alimentar no Buffet.

Copa Zico 10 está sendo realizada na cidade de Fronteiras.


12(doze) cidades participam da Copa Zico 10 de futebol na cidade de Fronteiras no período de 19 à 25 do mês em curso nas seguintes categorias Infantil e Juvenil dividido em 03 grupos de 04 equipes cada equipe fará 03 jogos na 1ª fase, classificando para as quartas de final 02(duas) melhores colocadas de cada grupo e mais as duas melhores terceiras colocadas no geral, a solenidade de abertura que teve inicio às 18:00h do dia 19/07, contou com a participação da população além de autoridades esportiva e política local superando as expectativas com a presença do publico, a competição tem o objetivo de revelar jogadores, mas seu objetivo maior é formar cidadãos.
 A comissão organizadora do evento conta com a presença do coordenador geral Timoteo Gomes, Denilson Fernades(Supervisor), Nestor Alves(Supervisor), Bitta(Supervisor no Piauí), Silas Gomes(Observador), Herio Farias(Observador) e o arbitro Margarida.
Cidades participantes: Grupo-1. Cajazeiras, Elesbão Veloso, Fronteiras A e Pio IX - Grupo-2. Acauã, Amarante, Paes Landim e São João da Varjota. Grupo-3. Francisco Santos, Fronteiras B, São Julião e Simplício Mendes.