segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Instituto Nordeste realizará cursos preparatórios para o Concurso da Prefeitura Municipal de Fronteiras


O Instituto Nordeste de Capacitação estará ministrando cursos preparatórios para o Concurso da Prefeitura Municipal de Fronteiras.
As inscrições para os cursos de Agente Comunitário de Saúde e Endemias, Atendimento em Farmácias e Clínicas Médicas, Consultor de Vendas e Assistente Administrativo com Contabilidade Básica encontram-se abertas no Núcleo de Ensino de Jovens e Adultos (NEJA) até a próxima sexta-feira (19) no horário comercial.
Os quatro cursos estão sendo oferecidos por uma parcela única de R$ 60,00, não havendo cobrança de mensalidade posteriormente. As aulas acontecerão somente aos sábados, com início no próximo dia 20/01 e terão duração de dois meses. Ao final dos cursos os alunos receberão certificado e carta de estágio.
Para maiores informações falar com Talita Oliveira (89) 9 9946-6211 ou Joana (86) 9 9951-9662 (ambos os números são whatsApp).




Acidente entre carro e carroça deixa vítima fatal na zona rural de Fronteiras

Foto: Arquivo Familiar

Uma colisão entre um veículo e uma carroça ocorrido no final da tarde desta segunda-feira  (15) nas proximidades do Sitio Lagoa Seca, vitimou fatalmente o agricultor aposentado Francisco Xavier da Silva, de 79 anos, residente na citada localidade.
Uma unidade do SAMU da cidade de Campos Sales-CE, foi deslocada ao local do acidente mas o agricultor não resistiu aos ferimentos o e veio a óbito no local.
O corpo foi encaminhado ao Necrotério do Hospital Norberto Ângelo Pereira para os procedimentos de praxe e em seguida foi liberado para os familiares.
O condutor do automóvel não foi identificado e evadiu-se do local do acidente.

Jovem de Fronteiras fica gravemente ferida após explosão de frasco de álcool em churrasco no Mato Grosso

(Thais Leal)
A estudante fronteirense Thais Leal ficou gravemente ferida após a explosão de um recipente com álcool ocorrida neste domingo (14) durante um churrasco na cidade de Primavera do Leste no Estado de Mato Grosso.
A jovem teve cerca de 30% do corpo queimado no acidente e encontra-se internada na Unidade de Terapia Intensiva, em estado crítico.
Thais Leal é filha do ex-suplente de vereador Geraldo de Nenél, assassinado em novembro de 2015 na cidade de Fronteiras.



Professor fronteirense Edvar Carvalho participa da seletiva final para o Programa Big Brother Brasil 2018


O professor natural do município de Fronteiras-PI, Edvar Anísio de Carvalho, participou de duas seletivas e pode ser selecionado para integrar a lista de participantes do Big Brother Brasil 2018.
O reality show da Globo, comandado por Tiago Leifert tem estreia prevista para acontecer na próxima segunda-feira, dia 22 de janeiro.
A emissora, ainda não divulgou os nomes oficiais de quem fará parte do programa. Mas chamadas estão sendo exibidas pelo canal, e circulam com intensidade pelas redes sociais. Em uma destas chamadas, exibidas na manhã desta segunda-feira, 15, aparece o fronteirense Edvar Carvalho.
Em conversa por telefone, Edvar, confirmou ao Portal Cidades Na Net, que participou da seletiva, mas que ainda não pode dar qualquer informação a respeito de já ter sido selecionado ou não para fazer parte do reality.
Vamos aguardar a divulgação oficial.


Fonte: Portal Cidades na Net