quinta-feira, 5 de julho de 2012

UESPI realiza palestra com o tema: Como ser um Profissional de Sucesso.


A UESPI de Fronteiras - Campus Professora Nair Bezerra Pereira Alves, realizou na última terça-feira (03) uma palestra com o tema Como ser um Profissional de Sucesso, objetivando mostrar aos futuros administradores a necessidade da competitividade para mercado de trabalho.
O evento foi realizado no Auditório da UESPI, tendo como palestrante o Consultor do SEBRAE de Picos (Serviço Brasileiro de Apoio as Micros e Pequenas Empresa) Profº. Esp. Wedson Bezerra Pereira.
A palestra foi organizada pela Profª. Esp. Maria Ilvaney do Nascimento  e contou com o total apoio da Coordenação do Curso de Administração, que tem à frente o Profº. Esp. James Elemieverson Carvalho Oliveira.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Teto de refeitório de Escola Estadual desaba antes de ser inaugurado

O teto do refeitório da Escola Estadual Francisca Pereira de Sousa Morais desabou na tarde desta segunda-feira (02).
O refeitório foi construído recentemente e na última semana foi interditado pela após a direção observar observar que as linhas que dão sustentação ao telhado estavam cedendo.
Segundo informações da diretora interina Sandra Bezerra, a SEDUC já foi comunicada sobre o desabamento e a empresa responsável pela obra já está providênciando os reparos. A direção da escola frisou ainda que o teto do laboratório também ameaça desabar a qualquer momento.
As obras de reforma e ampliação do escola foram concluídas no início deste ano e aguaradavam a inauguração pelo governador Wilson Martins.

Fotos do "Arraiá" da Unidade Escolar Hermínio José Ribeiro

terça-feira, 3 de julho de 2012