sábado, 24 de setembro de 2011

Eleições suplementares: Dr. Laércio Luz faz comício em Fronteiras

Lideranças políticas do Partido dos Trabalhadores estiveram neste final de semana em Fronteiras participar de carreata e comício do candidato a prefeito Laércio Luz (PT) e seu vice, Professor Lourinho, que concorrem à Prefeitura nas eleições suplementares marcadas para o dia 9 de outubro. O deputado federal Assis Carvalho e os deputados estaduais Rejane Dias e Merlong Solano (PT/PI) foram prestigiar o evento político.

O deputado Assis Carvalho, ao discursar, fez um pedido aos candidatos. "Invistam na juventude. Aproveitem as potencialidades dos jovens e da região de Fronteiras, que se destaca pela atividade comercial e pelas riquezas naturais que precisam de mão de obra qualificada para serem exploradas. A educação é o caminho principal, mas não se pode esquecer que os jovens precisam de cultura e esporte, caminhos que os deixam longe das drogas e de outras atividades ilícitas. Cuidando dos jovens e investindo na formação das crianças, vocês com certeza estarão melhorando a qualidade de vida de toda a população de Fronteiras", disse.
Rejane Dias pediu, antes de tudo, serenidade. "O PT tem tradição em fazer uma campanha limpa, sem agressões, mas com propostas. É assim que deve ser aqui", falou a deputada.
Muitas outras lideranças políticas também foram dar seu apoio à candidatura de Laércio Luz: o ex-prefeito de Fronteiras, Osmar; a deputada estadual Liziê Coêlho; o prefeito de Paulistana, Luís Coêlho, além de vereadores, suplentes e lideranças comunitárias.
















Fonte: Portal O melhor do Piau/ Fotos: Jakson Sousa