sábado, 26 de junho de 2010

Cinco presos fugiram de delegacia em Fronteiras.


Informações preliminares dão conta que cinco presos empreenderam fuga da Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras. Neste momento a polícia militar está fazendo diligências no sentido de capturar os fugitivos.
A delegacia de polícia de Fronteiras não conta com delegado civil. O trabalho é feito por um oficial da Polícia Militar. Em conseqüência disso, a delegacia passa a maior parte do tempo abandonada. O delegado fica sempre no quartel. Os agentes, por sua vez, comparecem apenas no horário de almoço e jantar para abrir as celas a fim de que os presos possam receber a comida que é levada pelos seus familiares.
Nesta semana, o descaso acarretou uma fuga em massa. Cinco presos escaparam da delegacia. A informação é de dona Gudela Maria Gomes, que é mãe de um dos detentos Allisson de Sousa Gomes, condenado a dois anos de reclusão por porte ilegal de arma. Ele preferiu ficar porque faltam apenas alguns meses para encerrar sua pena.
Informações Complementares:  Tony Rodrigues (180graus)

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Pastor Jaime comemora em grande estilo o seu aniversário de 70 anos.

O Pastor Jaime Agripino Ribeiro comemorou em grande estilo o seu aniversário de 70 anos. Paralelamente também foi comemorado os aniversários de 48 anos de matrimônio e 45 anos de ministério. Grande número de amigos, autoridades civis e religiosas e admiradores se fizeram presentes no Culto em homenagem ao Pastor Jaime.

Grande número de pastores e presbíteros se fizeram presentes no aniversário do Pr. Jaime.

O Presidente da Convenção Estadual das Assembléias de Deus do Estado do Piauí (CEADEPI), Pr. Nestor Henrique Mesquita, presidiu o culto em ação e a homenagem ao Pastor Jaime Agripino Ribeiro, pela ocasião de seu natalício.
Estiveram presentes também o Pr. João Carlos Praxedes (São Paulo), Pr. João Pereira (Marcolândia), Pr. Anselma (Campos Sales), Pr. Alan Nelson, Missionário José Ivan (Vila Nova do Piauí-PI), Pr. Raimundo Eleotério, Ir. Serafim, Pr. Assis (Massapê do Piauí), Presb. Orlando (Fazenda Planalto), Presb. Geraldinho, Ir. Henrique Braga, Pr. Dantas, Pr. Desvilson, Evangelista Praxedes e Pr. Teotônio, dentre outros.

Autoridades prestigiaram o aniversário do Pr. Jaime.

Várias autoridades estiveram presentes no aniversário do Pr.Jaime Agripino, dentre elas a ex-1ª Dama do Estado do Piauí e candidata a Deputada Estadual, Rejane Dias, que representou Wellington Dias, o Deputado Estadual Robert Rios, Deputado Federal Átila Lira, o ex-deputado Estadual César Sindor, Dr. José Íres (ex-prefeito de Campos Sales-CE), Dr. Norberto Ângelo (vice-prefeito de Fronteiras), Dr. Juraci Bezerra e sua esposa Célia Pereira, Dr. Rubens Batista, o empresário Arlindo Wenzell e família, Manoel Lavôr e esposa, a Ir. Cinelândia, Verônica, que na ocasião representou Maria José Ayres, dentre outras autoridades. (Clique nas fotos pra ampliar)


Famíliares do Pr. Jaime se empenharam em realizar a festa em comemoração ao seu aniversário de 70 anos.

Os familiares do Pr. Jaime não mediram esforços na organização do aniversário de 70 anos desta ilustre figura. Todos os filhos, noras e netos estavam presentes no culto em homenagem ao patriarca da família.
Estiveram presentes: Eudes, Zildênia e filhos, Rubens Mary e filhos, Samuel, esposa e filho, Gesiel, Santinha e filho, Eudiná, Aristóteles e filhos.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Fronteiras na torcida pela Brasil.

          Em diversos pontos da cidade, muitas pessoas se reuniram para assistir a segunda partida do Brasil na Copa do Mundo 2010 no último domingo (20). O Espaço Nassau e o Bar de Juscélio (Barlero de Camelodia) foram os pontos de maior concentração.
         O advogado Juraci Bezerra e sua esposa reuniram familiares e amigos em sua residência para prestigiarem a partida. 

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Acadêmicos promoveram 2º Arraiá Universitário da UESPI.

         Acadêmicos dos Cursos de Letras (Blocos II e VII) e Administração (Bloco II), do Campus Professora Nair Bezerra Pereira Alves, de Fronteiras-PI, promoveram a segunda edição do Arraiá Universitário.
         Uma passeata pelas principais ruas da cidade e um forró por Suetony e o Trio Xodozinho do Forró, animaram a cidade de Fronteiras no último sábado (19).
        Durante a festa foram apresentadas duas quadrilhas, sendo que uma foi composta por alunos do Campus e a outra veio de Pio-IX e é composta por alunos do PETI daquela cidade. Destaque ainda para as comidas típicas que foram servidas.



Presos condenados pela Justiça foram transferidos para Presídio em Picos.

        Por determinação do Juíz Titular da Comarca de Fronteiras, Dr. Leandro treze presos que já foram condenados pela Justiça foram transmitidos para o Presídio de Picos onde deverão cumprir pena.
         Um esquema de segurança foi montado para a transferência dos presos que tiveram passaram por exame de corpo delito antes de serem transferidos. Dos presos transferidos 09 são de Fronteiras, 03 de São Julião e 01 de Alegrete.
          A medida serviu para controlar a lotação das celas da 4ª Cia. de Polícia de Fronteiras