sábado, 15 de dezembro de 2012

Resultado das eleições para os Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Fronteiras

Confira os resultados das Eleições para os Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Fronteiras:
Sindicato dos Servidores da Secretaria Municipal de Educação:
Chapa: "Lutando por nossos direitos"
Candidatos: Edson Gomes Filho (Presidente) e Ediomar Pedro da Silva (Vice-Presidente)
Nº de filiados aptos a votar: 99
Nº de Filiados que compareceram: 53
Votos Válidos: 51     Votos Brancos: 02    Votos Nulos: 0

Sindicato dos Servidores da Secretaria Municipal de Saúde:
Chapa: "Lutando pela valorização do profissional da Saúde"
Candidatos: Antonio Camilo de O. Filho (Presidente) e Antonio Jakson de Sousa (Vice-Presidente)
Nº de filiados aptos a votar: 52
Nº de Filiados que compareceram: 30
Votos Válidos: 30     Votos Brancos: 0    Votos Nulos: 0

Sindicato dos Servidores da Secretaria Municipal de Administração:
Chapa: "Trabalhando pelo Servidores da Administração"
Candidatos:  Genésio de Castro de O. Filho (Presidente) e Antonio Luiz Martins (Vice-Presidente)
Nº de filiados aptos a votar: 33
Nº de Filiados que compareceram: 29
Votos Válidos: 29    Votos Brancos: 0   Votos Nulos: 0

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Eleições dos Sindicatos de Servidores Públicos Municipais acontecem nesta sexta-feira (14)

As Eleições para os Sindicatos do Servidores Públicos Municipais da Educação, Saúde e Administrativo acontecem nesta sexta-feira (14) no Auditório Municipal de Saúde de Fronteiras-PI.
Concorrem ao Sindicato da Educação os professores Edson Gomes Filho e Ediomar Pedro da Silva, com a Chapa "Educação Lutando por nossos direitos". Pelo Sindicato da Saúde concorrem o Agente de Vigilância Sanitária Antonio Camilo de Oliveira Filho e o Agente de Controle de Endemias Antonio Jakson de Sousa, com a Chapa " Lutando pela valorização do profissional da Saúde". Pelo Sindicato dos Servidores Administrativos concorrem os servidores  Genésio de Castro Oliveira Filho e Antonio Luiz Martins, com a Chapa "Trabalhando pelo Servidores da Administração".
O resultado das eleições será divulgado às 17:00h. A decisão de desmembrar os Sindicatos partiu da atual administração do SINDFRONT que tem como presidente o professor Aquiles Batista. 

Fronteirense morre vítima de câncer em Teresina

O fronteirense José Neto faleceu na manhã desta sexta-feira (14) em Teresina vítima de um câncer contra o qual lutava há algum tempo.
José Neto era filho do senhor Ângelo Pereira, popularmente conhecido como Anjo Bié, que faleceu em fevereiro do ano passado.
O corpo foi trasladado para Fronteiras onde chegou por volta das 16:00h desta sexta-feira.  O velório acontecerá no Bairro Cachoeirinha e o sepultamento aconteceu na manhã deste sábado (14). 

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Provedor de internet via-rádio tem equipamentos roubados em Fronteiras

O furto ocorreu de madrugada desta terça-feira (11), na Torre localizada há 06 km de Fronteiras, no Sítio Mamões.

Vândalos roubaram na madrugada desta terça-feira (11)  um equipamento de transmissão  de internet via-rádio do provedor  Liberty Telecon, que estava instalado em uma torre localizada há 06 km de da cidade de Fronteiras.
Segundo o proprietário Júnior, cerca de  300  usuários ficaram sem internet. O proprietário informou que a empresa Liberty Telecon já está providenciando a substituição dos aparelhos e restituição do sinal. O prejuízo é estimado em cerca de R$ 1.000.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Morre em Fronteiras o senhor Raimundo Batista de Sousa

Faleceu na noite do último domingo (09) o senhor Raimundo Batista de Sousa, popularmente conhecido como"Nêna" residente na localidade Poço, na Zona Rural de Fronteiras.
Seu Nêna tinha 89 anos e era um dos patriarcas da Família Batista. O corpo foi sepultado na tarde desta segunda-feira na cidade Fronteiras.

Fronteirense conquista medalha em Olimpíada Internacional de Ciências

Olimpíada Internacional Júnior de Ciências aconteceu no último fim de semana, no Teerã, Irã
O fronteirense Pedro Jorge Luz Alves Cronemberger conquistou a medalha de prata, na categoria individual, na 9ª edição da IJSO - Olimpíada Internacional Júnior de Ciências, realizada no último fim de semana, na cidade de Teerã, no Irã.
Pedro Jorge é aluno do Colégio Sagrado Coração de Jesus (CSCJ) e conquistou o 1º lugar na etapa nacional das Olimpíadas. O outro aluno piauiense que compõe a equipe brasileira, Gabriel Queiroz, conquistou a medalha de bronze na categoria individual.
Na etapa internacional, todos os alunos da equipe brasileira conquistaram medalhas: uma medalha de ouro, três medalhas de prata e duas medalhas de bronze, além da inédita medalha de ouro na prova experimental, concedida ao trio de alunos com melhor nota na prova experimental.
Pela primeira vez uma equipe do Brasil fica em 1º lugar na prova experimental, com a maior pontuação possível, à frente de todos os países mais tradicionais, como Taiwan e Rússia, que dividiram a medalha de bronze, e Indonésia e Irã, que dividiram a prata.
Pedro Jorge Luz Alves Cronemberger é filho da professora Ceicinha de Abdon.

Fonte: Portal O Dia