sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Milhares de pessoas acompanharam o show do Padre Sertanejo Alessandro Campos em Fronteiras

Milhares de pessoas acompanharam na noite desta quinta-feira (08) o show do padre e cantor sertanejo Alessandro Campos que marcou o encerramento da 106ª Festa em honra à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira do município de Fronteiras.
O show oferecido pela Prefeitura Municipal de Fronteiras foi marcado de momentos de muita oração e animação. O padre Alessandro Campos cantou sucessos religiosos e sertanejos de grandes nomes da música nacional.

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Lojas Maçônicas realizam desfile em homenagem ao dia da Independência do Brasil em Fronteiras

A Loja Maçônica Francisco Tomé da Frota realizou nesta quarta-feira (07), data em que completa 35 anos de existência, o tradicional desfile em homenagem ao dia de Independência do Brasil.
Participaram do desfile as Lojas Maçônicas: Francisco Tomé da Fronta nº 24 (Fronteiras-PI), Cavaleiros da Arte Real nº 4457 (Grande Oriente/ Fronteiras), Cesário Ribeiro Leal nº 33 (Alagoinha do Piauí-PI), Loja João Pedro de Lima nº 46 (São Julião-PI), além do Clube das Samaritanas Senhoras da Acácia, Capítulo Demolay Pedro Alves de Sousa nº 740, Capítulo Demolay Cavaleiros do Sol Nascente (Alagoinha do Piauí-PI), Castelo dos Escudeiro Pedro Alves de Sousa, Colméia das Abelhinhas Anjos da Acácia e Bethel das Filhas de Jó Acácia Amarela.
Sete de setembro é uma data muito importante na nossa Pátria, visto que é o aniversário do país, que nasceu, de fato, no dia em que se tornou independente de Portugal.
E a nossa Sublime Ordem Maçônica teve um papel preponderante no processo de independência, tão importante que a decisão sobre a separação da pátria mãe foi tomada dentro de uma Loja Maçônica.
Passados exatos 194 anos, a Maçonaria ainda exerce relevante importância no cenário democrático brasileiro, e como prova disso, em várias cidades do país, Maçons das Obediências regulares participaram do desfile cívico no dia de hoje.
As duas Potências (GOB e GLMP), participaram de forma bastante representativa do desfile nas principais ruas, passando pelo centro da cidade, onde o público acompanhou esse grande evento.


Fonte e Fotos: http://lojamaconicacar.blogspot.com.br/