sexta-feira, 14 de julho de 2017

Loja de roupas é invadida e tem mercadoria furtada na cidade de Fronteiras

Na madrugada desta sexta-feira (14) a loja Malu Modas, localizada na Avenida José Aquiles de Sousa, em frente ao Banco do Brasil de Fronteiras, foi arrombada e teve quase toda o estoque de roupas e acessórios saqueado.
Segundo informações repassadas pela lojista Marluce, nesta quinta-feira (14) o prédio ao lado do seu comércio foi locado por um indivíduo de cerca de 45 anos, que afirmou ter interesse de abrir um depósito de bebidas no local. A própria microempresária repassou as informações sobre o aluguel do imóvel ao indivíduo, que não levantou qualquer suspeita.
Durante a noite o mesmo retornou ao imóvel alugado, abriu um buraco na parede e saqueou toda a mercadoria, causado um prejuízo estimado em setenta mil reais. O homem desapareceu sem deixar qualquer vestígio.


Postos de combustíveis são assaltados e frentista é baleado em Fronteiras

Dois homens em uma moto Honda Fan, de cor preta e placa não identificada, realizaram uma série de assaltos a três postos de combustíveis da cidade de Fronteiras, no início da manhã desta sexta-feira (14).
A ação criminosa teve início no Posto Edileno, localizado na Avenida 07 de Setembro, de onde foram levados aproximadamente duzentos reais e o celular do frentista. De lá os bandidos seguiram para o posto O.S. Combustíveis onde anunciaram o assalto, momento em que o gerente do local, Braz Leal, reagiu e foi alvejado com um tiro no ombro. 
Por último a dupla se dirigiu ao Posto Jatobá onde anunciou o assalto, levando uma quantia de aproximadamente trezentos reais e o celular da frentista. Em seguida empreenderam fuga em direção ao município de Pio IX.
Braz Leal foi socorrido por populares, encaminhado ao Hospital Norberto Ângelo Pereira e transferido para a cidade de Picos. A Polícia Militar realiza diligências em buscados criminosos.






segunda-feira, 10 de julho de 2017

Morre em Fronteiras o senhor Pedro Briona

Faleceu na tarde desta segunda-feira (10),  aos 97 anos, o aposentado Pedro Briona de Sousa, residente na localidade Barra, zona rural do município de Fronteiras.
O corpo foi velado na sua residência, na localidade Barra e o sepultamento ocorreu na sede do município, após missa de corpo presente celebrada na tarde desta terça-feira (11) na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.


 

O Blog Fronteiras Online, na pessoa do seu diretor Jakson Sousa, externa aos familiares os sentimentos de profundo pesar e solidariedade.