sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Fronteiras receberá agência do Banco do Nordeste

A cidade de Fronteiras receberá em breve uma agencia do Banco do Nordeste.
O prefeito Eudes Agripino Ribeiro esteve reunido na última semana com o gerente Agenor Paulino Trindade e a coordenadora de negócios Janete Veras Rocha Borges, para acertar os detalhes da instalação da agência.
O Banco do Nordeste atua na promoção do desenvolvimento sustentável e é reconhecido pela excelência no atendimento e efetividade na promoção do desenvolvimento sustentável.
Sua preocupação básica é executar uma política de desenvolvimento ágil e seletiva, capaz de contribuir de forma decisiva para a superação dos desafios e para a construção de um padrão de vida compatível com os recursos, potencialidades e oportunidades da Região.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Acidente de moto na PI-142 deixa dois jovens feridos

Um acidente ocorrido na noite do última domingo (26) na PI-142 que liga as cidades de Fronteiras e Caldeirão Grande do Piauí vitimou os jovens Deusimar Francisco da Silva (21 anos) e Antonio Marcos da Silva (23 anos).
A ocorrência foi atendida pela equipe de policiais da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras, que se deslocou ao local do acidente e encaminhou os feridos ao Hospital Norberto Ângelo Pereira onde receberam os primeiros socorros.
O jovem Antonio Marcos da Silva foi medicado e liberado. O jovem Deusimar Francisco da Silva foi transferido para Teresina, em estado grave, devido ao traumatismo craniano sofrido.

Fotos: Blog  Lagoa do Rato (Clediomar Sousa)

domingo, 26 de outubro de 2014