sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Fotos da Quermesse do Dia 06 de Setembro


Confira programação da Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Dia 08/09/2012 – Quarta-Feira

Natividade de Nossa  e Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
8:00h - Missa Solene de Encerramento da Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
Pregador - Dom Plínio José (Bispo da Diocese de Picos-PI)
Responsáveis - Apostolado da Oração
(Logo após a missa haverá  procissão com a imagem com a imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pelas ruas da cidade, finalizando com a Bênção do Santíssimo Sacramento e Arreamento da Bandeira)

Confira programação dos Festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para o dia 07/09/2012



Dia 07/09/2012 – Quinta-Feira
6:00h - Missa da 1ª Sexta-Feira
9:00h - Casamentos
6:00h - Batizados
11:30h - Programa de Rádio
12:00h - Ofício da Imaculada Conceição
19:00h - Novena/Missa
Sub-Tema - Mãe do Perpétuo Socorro, alegria da entrega e da fidelidade a Deus
Liturgia do Dia
Noitários - Pastoral do Dízimo e ECC - Encontro de Casais com Cristo
Convidados - Poderes Públicos e Filhos da Terra que morm fora
Pregador - Pe. Francisco Sales
Após Missa - Tradicional Leilão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
(Participe, contribuindo e arrematando!)

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

PM de Fronteiras prende maior comerciante de armas da Região

Policiais Militares da 4ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar em Fronteiras-PI, fez a prisão de Francisco Manoel Fialho, comerciante da cidade de Caldeirão Grande do Piauí a 470 km da capital. Foram apreendidos por volta de 800 (oitocentas) munições de vários calibres, 03 (três) armas de fogo, e um vasto material para armas de fogo, como pólvora, chumbo e espoletas.
A operação foi desencadeada através de informações que levaram até a pessoa do acusado, onde foi constatado que o mesmo comercializava ilicitamente armas e munições. O Juiz da cidade de Marcolândia deu um mandado de busca e apreensão no comércio e na  residência, onde foi cumprida na madrugada do dia 02 de setembro.
O material apreendido juntamente com a pessoa, foi apresentado na Delegacia Regional de Fronteiras, onde o Delegado responsável, Dr. Bruno fez os procedimentos cabíveis. “Graças à boa relação entre Polícia Militar, Polícia Civil e Justiça, estamos fazendo um trabalho de excelente qualidade na região que abrange a área da 4ª Companhia” Declarou o Tenente Gilson, Comandante da 4ª Companhia em Fronteiras.

Prisão aconteceu em Caldeirão Grande do Piauí - PI

Fonte: PMPI

Traficante de animais silvestre é preso em Fronteiras


A Polícia prendeu nesta semana na cidade de Fronteiras, que fica à 97,6 km de Picos, um traficante de animais silvestre transportando 48 pássaros, alguns em risco de extinção.
O Decreto 6.514, de 22 de julho de 2008, prevê multa administrativa de até R$ 5.000,00 por animal para quem comete esse tipo de infração, pena – detenção se 6 (seis) meses a 1 (um) ano, previstos no artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais.
O chefe do escritório regional do IBAMA, Lourival Antunes, diz que a região de Picos é rota do tráfico de madeira ilegal e animais silvestre, vindos, geralmente, da região norte e sul do Piauí.
“Estamos monitorando esses traficantes, com o apoio da polícia militar, civil e federal. Nosso trabalho se dar de forma silenciosa para que tenhamos êxito nesta operação, já conseguimos prender um integrante da quadrilha, e iremos continuar as investigações em torno deste crime”, finalizou Lourival Antunes.

Fonte: Riachão Net

Confira as fotos do noitário da Saúde nos Festejos da Padroeira


Fotos da Quermesse: