sábado, 31 de agosto de 2013

Carreata e bênção do Santuário marcam a primeira noite dos festejoa da Padroeira

Uma carreata partindo do Bairro Acampamento DNOCS e a benção do Santuário em honra à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, marcaram a primeira noite do 103º Festejo em Honra à padroeira da cidade de Fronteiras, que teve como sub-tema: Creio em Deus Pai, todo poderoso, Criador do Céu e da Terra.
Durante a procissão aconteceu o encontro das imagens que peregrinaram pelos bairros durante o mês de agosto. 
O Santuário construído pelo deputado federal Júlio César e sua esposa Jussara Lima no ano de 2004 passou por um processo de reforma patrocinado pelo pelo prefeito municipal Eudes Agripino Ribeiro. A imagem da padroeira também foi restaurada.

Confira as fotos da final do torneio em homenagem aos pais

A Unidade Escolar Nossa Senhora de Fátima venceu nos penaltis o Centro Infantil José Aquiles Filho, durante a final o torneio em homenagem ao pais realizado entre as escolas municipais de Fronteiras.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

16ª Gerência Regional de Educação realiza Conferência de Educação

A 16ª Gerência Regional de Educação está realizando a etapa Intermunicipal e Estadual da Conferência de Educação preparatória para a Conferência Nacional de Educação (CONAE 2014).
A Conferência tem como objetivo propor uma política nacional de educação indicando responsabilidades, corresponsabilidades, atribuições concorrentes, complementares e colaborativas entre os entes federados e os sistemas de ensino.
A Conferência acontece na Unidade Escolar Nossa Senhora de Fátima e conta com a participação de representantes de todos os municípios jurisdicionados pela 16ª Gerência Regional de Educação.

Alvorada Festiva marca início do 103° Festejo de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

 103° Festejo de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro teve abertura na madrugada desta sexta-feira (30)  com uma alvorada festiva, seguida da Oração Matinal e hasteamento da Bandeira da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.