sábado, 9 de agosto de 2014

SEDUC entrega Tablets para escolas da rede estadual de Ensino

Na manhã da última quinta-feira (07) a 16ª Gerência Regional de Educação representada pela professora Dores Lene Alves fez a entrega de Tablets 10 polegadas positivo para as bibliotecas das escolas sede, Colégio Estadual Francisca Pereira de Sousa Morais e Escola Agrotécnica Francisco Alves de Sousa.
O objetivo da Secretaria Estadual de Educação - SEDUC é inserir nas escolas de todo o estado do Piauí a biblioteca digital começando pelas escolas sede de cada Gerência Regional de Educação e posteriormente se expandirá para os municípios jurisdicionados.


Foto: Blog Lagoa do Rato

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Morre em Fronteiras "Dona Sinhá"

Faleceu na manhã desta segunda-feira (04), vítima de um mal súbito, a aposentada Maria Elisa de Alencar Sousa, popularmente conhecida como Sinhá.
O velório aconteceu na residência de seus familiares no Bairro Panorama e o sepultamento ocorreu na manhã desta terça-feira (05) na cidade de Fronteiras.

Foto: Arquivo de Família

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Assembleia de Deus de Fronteiras realiza IIIº Congresso de Senhoras

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Fronteiras realizou no último final de semana (01 a 03/08) o IIIº Congresso de Senhora, que teve como tema "Levantai-vos mulheres que estais em repouso, e ouvi a minha voz."
O evento foi marcado por momentos de oração e estudos bíblicos contou com a participação de caravanas de várias cidades da região.


Fotos: Clediomar Sousa (Blog: Lagoa do Rato)

domingo, 3 de agosto de 2014

SEMDEL inicia a Copa Chico Pinheiro de Futebol

Teve início neste sábado (02/08), a copa Chico Pinheiro de Veteranos da cidade de Fronteiras.
Esse torneio é tradição em nosso município e tem como objetivo oportunizar os jogadores com idades superiores a 40 anos, como também integrar as cidades circunvizinhas ao nosso futebol amador.
Este ano o torneio conta com a participação de 12 equipes, dividas em dois grupos: Trindade-PE, Araripina-PE, Campos Sales-CE, Salitre-CE, Flamengo (Fronteiras), Subeijo (Fronteiras), Cajueiro-Pio IX, Caldeirão Grande do Piauí-PI, Santo Antonio de Lisboa-PI, Francisco Santos-PI, Marcolândia-PI, Monsenhor Hipólito-PI.