quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Prefeitura de Fronteiras divulga resultado do Teste Seletivo para Professor

A Prefeitura Municipal de Fronteiras, através da Secretaria Municipal de Educação de Fronteiras divulgou o resultado do teste seletivo para professor.


Professores municipais ganham ação judicial para redução de carga horária

Os professores da rede municipal de Educação ganharam judicialmente o direito a redução da carga horária de 16h para 13h/ aula, conforme preconiza o parecer nº 18/2012 do Conselho Nacional de Educação.
A ação foi impetrada pelo Sindicato do Professores Municipal de Fronteiras (SINDFRONT), foi analisada  criteriosamente pelo Dr. João Manoel de Moura Ayres, juiz da Comarca de Fronteiras, que concedeu parecer favorável à classe docente.


segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Bando armado invade motel e rouba clientes em Fronteiras

Um fato inusitado marcou o final de semana em Fronteiras. Na noite do último sábado (09) um bando armado invadiu o Motel Quem Sabe, localizado às margens da BR-230, na altura do bairro Cachoeirinha, rendeu clientes e roubaram celulares, dinheiro e uma motocicleta.
Há informações de que o bando teria se aproveitado do momento da saída de um cliente, para acessar a área administrativa do Motel tendo acesso aos quartos onde praticaram a ação.
Os elementos esvaziaram os pneus dos veículos que se encontravam no estabelecimento e na fuga levaram uma motocicleta que foi abandonada posteriormente na PI-142 que liga os municípios de Fronteiras e Caldeirão Grande-PI.