terça-feira, 15 de maio de 2012

Morre em Fronteiras o Sr. Raimundo Ramos

Faleceu na noite desta segunda-feira (14) aos 93 anos, o Sr. Raimundo Ramos da Silva.
Raimundo Ramos estava hospitalizado e faleceu de insuficiência respiratória ocasionada por uma pneumonia.
O corpo está sendo velado na residência de sua filha Marta Lúcia, na Rua 09 de Junho. O sepultamento acontecerá às 16:00h no cemitério local.
Raimundo Ramos deixa 09 filhos.

UEJAS realiza palestra contra o preconceito

A Unidade Escolar José Aquiles de Sousa realizou na noite desta segunda-feira (14) uma palestra intitulada: Etnia e Cidadania - a diversidade como constructo da igualdade de direitos em Fronteiras-PI, ministrada pela professora Francelina Macêdo, que é presidente da Academia de Letras de Picos.
O evento direcionado à alunos, pais e comunidade aconteceu no anfi-teatro da Praça  Protásio Gomes e foi marcado por apresentações temáticas e faz parte das atividades pró-Selo UNICEF - Edição 2012.












Fronteiras recebe carro compactador de lixo

A cidade de Fronteiras recebeu a doação de carro compactador para lixo, através de uma indicação do Deputado Federal Átila Lira.
O veículo doado pela Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (CODEVASF) fará a coleta de lixo no centro da cidade tão logo seja qualificado um operador.
Segundo o prefeito Eudes Ribeiro, a expectativa é que ainda sejam liberados mais dois veículos.


 

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Laboratório Hemovida realiza sorteio de prêmios aos seus clientes

O Laboratório de Análises Clínicas Hemovida está realizou na ultima sexta-feira (11) o sorteio de um aparelho microondas. A cliente sorteada da semana foi a senhora Antonia Cristina da Conceição Almeida, residente no Bairro Bela Vista, que ganhou um microondas.
Segundo a atendente do Hemovida, Nina, a cada dez reais gastos na realização de exames laboratoriais particulares ou pelos planos UNIMED e MEDPLAN os clientes terão direito a um cupom para concorrerem ao sorteio de prêmios. Os sorteios acontecerão quinzenalmente na programação da Rádio Fronteiras FM.

Nina entrega prêmio a cliente sorteada