sábado, 29 de janeiro de 2011

Fatos trágicos que marcaram a semana

23/01 - O jovem Felipe Gomes Pereira morre ao colidir de moto contra a estrutura metálica do Posto de Combustíveis Pe. Cícero. Com o impacto da batida o jovem foi lançado contra a bomba de combustíveis morrendo no local.

Felipe, (20 anos).
24/01 - Faleceu por volta das 19:00h, de causas naturais Dona Santinha, esposa do Sr. Luiz Chiquinha. O corpo foi velado durante a noite e sepultado nas primeiras horas da manha do dia 25.
25/01 - Morre em Teresina dona Maria Auxiliadora,  vítima de um câncer no sangue. Seu corpo foi velado na localidade Riacho e enterrado no cemitério local de Fronteiras.
26/01 - Um jovem identificado como Paulo, fraturou o fêmur ao colidir de motocicleta contra um caminhão na Avenida 07 de Setembro, na altura do Posto Pe. Cícero.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fronteirense assume o comando do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos-PI.

Major Sousa Filho, comandante do 4º BPM

Herotildes Messias de Sousa Filho (Major Sousa Filho) é o novo comandante do 4º BPM de Picos. O Major Sousa Filho, como é conhecido na corporação, é natural de Fronteiras, já trabalhou em Picos, tem um vasto currículo com cursos feitos no Brasil e no exterior e estava no comando de Piripiri desde agosto de 2009.
O trabalho do Major teve avaliação positiva da sociedade piripiriense, visto ter conseguido fechar bocas de fumo na cidade, prender quadrilhas e procurados pela polícia, como também localizar produtos furtados ou roubados, além de um trabalho minucioso de investigação. Também foi iniciativa do major Sousa Filho a criação da Força Tática, o que fortaleceu o policiamento ostensivo e dinamizou o atendimento das ocorrên
cias do COPOM.
A posse do major no comando da policia militar picoense aconteceu na última terça-feira 25 de janeiro e foi bastante prestigiada por autoridades e pela imprensa local.
Um fato chamou atenção da imprensa. O major Vicente Carlos que iria passar o comando para Sousa Filho não compareceu. O mal estar era perceptível. Um soldado repassou o cargo ao novo comandante. 

Preso o idoso de 84 anos que atirou no próprio neto.

Foi preso em Fronteiras  o idoso Francisco Felinto, de 84 anos, conhecido por "Chico Tão" que atirou no próprio neto e também em sua filha. 
De acordo com o Cap. PM, Airton comandante da companhia militar de Fronteiras, depois de várias buscas o idoso foi localizado próximo a sua residência escondido dentro de um matagal ainda com a arma do crime que efetuou os disparos
Como o flagrante já havia passado ele foi preso por porte ilegal de arma e irá responder também por tentativa de homicídios, o mesmo encontra-se recolhido na delegacia da cidade a disposição da justiça.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Inaugurado novo Consultório Odontológico em Fronteiras.


Foi inaugurado em Fronteiras o Consultório Odontológico do Dr. Rodrigo Adelmo.
Agora seu tratamento dentário com serviços de próteses, restaurações, aumento de coroa, Raio-X, clareamento e canal, limpeza, extração e colocação de piercings, pode ser feito com materiais e equipementos de qualidade e com os melhores preços e atendimento da cidade.
O consultório está localizado na Avenida Manoel Valério, Nº. 430, Centro - Próximo ao Posto de Saúde - em Fronteiras-PI.
Os atendimentos serão realizados de Segunda à Sexta-feira das 07:00 às 22:0hs e aos Sábados das 7:00 às 17:00hs.