sábado, 21 de setembro de 2013

Prefeitura perfura poços e arruma estradas nas comunidades rurais do município

A Prefeitura Municipal de Fronteiras, através da Defesa Civil, está perfurando alguns poços nas localidades rurais do município. Na localidade Garapa foram perfurados 02 poços e realizada uma limpeza de um poço já existente.



Segundo o prefeito municipal Eudes Agripino Ribeiro, somente nesta primeira etapa já foram beneficiadas as localidades Garapa, Serrinha do Abel, Pai Antonio, Poço e Chapada dos Camilos. Eudes frisou que pretende perfurar 16 poços nos próximos meses.
Para o senhor Adão Antonio Martins, morador da localidade Chapada dos Camilos, a perfuração de um poço artesiano facilitou muito vida dos moradores daquela localidade. Em conversa com o blog Fronteiras Online, o agricultor relatou que percorria diariamente uma distância de 06 quilômetros para conseguir água.



Com recursos próprios e utilizando o maquinário adquirido através do PAC 2 do Governo Federal, o prefeito Eudes Agripino está arrumando as estradas vicinais do município de Fronteiras. Na última semana foi trabalhada a estrada da localidade Pé do Morro. Eudes falou da expectativa em receber o caminhão pipa, a caçamba e a pá carregadeira que o município deve receber nos próximos dias.

Confira as fotos da inauguração do trailler Stallone Lanches

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Governador Wilson Martins faz vistorias em obra de Fronteiras

O governador Wilson Martins visitou, nesta sexta-feira (13/09), os municípios de Fronteiras, Pio IX, São Julião e Francisco Macedo.
Em Fronteiras, Wilson conferiu de perto as obras da PI 142, no entroncamento entre as PIs 142 e 380. O trecho tem 23 quilômetros e no total serão investidos R$ 10 milhões.
De Fronteiras, Wilson seguiu para a cidade Pio IX, onde visitou as obras de construção da Universidade Aberta, que já funciona com três cursos, dentre eles Pedagogia e no momento estão sendo instalados laboratórios, como o de Química. Wilson também incluiu na agenda uma visita à Escola Agrícola, que funcionará a partir do ano letivo de 2014 e será entregue ao IFPI.