sexta-feira, 3 de maio de 2013

Polícia prende usuários de drogas acusados de cometerem delitos em Fronteiras


A Polícia Militar do Piauí prendeu nesta quinta-feira (02) quatro usuários de drogas acusados de realizarem pequenos furtos na cidade de Fronteiras.
O grupo formado por um indivíduo identificado como Antonio Sales, vulgo Gato, Mariela Maria Ribeiro, vulgo Tininha, Cícera Sandra Bernardino Ribeiro, vulgo Mocinha e o menor de iniciais A. M. S. P (16 anos) foram detidos na cidade de Bocaina, após investigação realizada pela equipe de inteligência da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras.
Segundo informações do Tenente Francisco Gilson Xavier Medeiros, Comandante da 4ª CIA de Polícia, contra o grupo pesam algumas acusações de pequenos furtos e assaltos. Numa das ações delituosas, o grupo rendeu um taxista identificado por Neto Teodoro e de posse de uma faca levaram uma quantia de aproximadamente R$ 400,00.
O Tenente Gilson afirmou que já haviam sido expedidos pelo juiz da Comarca de Fronteiras, Dr. Marcos Antonio de Moura Mendes, os mandados de prisão preventiva contra os acusados.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Prefeito reune-se com beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida

O prefeito Eudes Agripino Ribeiro, a primneira-dama Zildênia Ribeiro e a Assistente Social Débora Façanha, responsável pela elaboração e execução do Programa Minha Casa, Minha Vida na cidade de Fronteiras, estiveram reunidos com os beneficiários contemplados na primeira etapa do Projeto Habitacional, que construirá 40 casas no município.
No encontro foram debatidos dentre outros assuntos a localização da construção dos módulos habitacionais e a criação da Comissão responsável pela fiscalização do Projeto. O prefeito Eudes aproveitou o pronunciamento para anunciar a construção de mais 50 casas numa segunda etapa do projeto.

domingo, 28 de abril de 2013

Um revólver e três espingardas foram apreendidos em operação da PM


Dois infratores e um menor de 17 anos foram presos portando armas de fogo. Foram apreendidos um revólver calibre 38 e mais três espingardas de diversos calibres. A apreensão se deu por policiais militares da 4ª Companhia/4º BPM, em Fronteiras a 400 km de Teresina, sob o Comando do Tenente Gilson, em Operação conjunta com policiais do GPM de Pio IX-PI sob comando do Tenente Ricarte. A operação aconteceu nos dias 24 e 25 de abril, na área entre as duas cidades.
O menor infrator de iniciais R.P.D. estava foragido desde fevereiro, quando efetuou cinco disparos de revólver contra um professor na cidade de Salitre-CE. Apesar dos delitos o menor foi liberado pela justiça e os outros dois infratores pagaram fiança no valor de R$ 1300,00 cada um, para responder em liberdade.