quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Joelina não resistiu e veio a óbito na madrugada desta quarta-feira (13)


A equipe médica do Hospital de de Urgência de Teresina (HUT) confirmou no início da madrugada desta quarta-feira (13) a morte encefálica da comerciante Joelina (49 anos), que havia sido atropelada por uma motocicleta que trafegava na contra-mão na noite do sábado (02 de Agosto) quando atravessava a Av. 07 de Setembro.
Joelina que sofreu traumatismo craniano e havia passado por um procedimento cirúrgico para retirada de coágulos, teve seu quadro agravado na segunda-feira (11) e estava em coma.
Desde as primeiras horas do dia é grande a movimentação de parentes e amigos na residência dos pais de Joelina aonde o corpo será velado. A previsão para a chegada em Fronteiras é por volta das 16:00h e o sepultamento será realizado na manhã desta quinta-feira (14) no cemitério local.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Prefeito Eudes recepciona governador Zé Filho e comitiva em Fronteiras

O prefeito Eudes Agripino Ribeiro (PPS) recepcionou neste domingo (10) o governador e candidato a reeleição Zé Filho (PMDB) e sua comitiva na cidade de Fronteiras.
Além do governador Zé Filho, estiveram presentes o candidato a vice-governador Silvio Mendes (PSDB), candidato ao Senado Wilson Martins (PSB), o deputado federal Átila Lira (PSB), o deputado estadual Warton Santos (PMDB) e os candidatos a Assembleia Legislativa Estadual Georgiano Lima (DEM) e Pablo Santos (PMDB) e o presidente da APPM Arinaldo Leal e a vice-prefeita de Fronteiras Maria José Ayres de Sousa (PMDB).



domingo, 10 de agosto de 2014

Carreta é assaltada próximo a Vila Nova do Piauí e ladrões levam 30 pneus

Uma carreta Volvo, placa OEE-8642 de Oeiras-PI, conduzida pelo motorista I.C.F, foi alvo de assalto, nesta sexta-feira, 08 de agosto. Os ladrões renderam o motorista e levaram a carga de trinta pneus, rodas e o combustível do tanque do caminhão.
Segundo informações, O veículo de grande porte trafegava com destino ao Pernambuco, buscar gesso. O roubo aconteceu numa estrada vicinal na divisa de Vila Nova com São Julião, há dois Km do trevo da BR 316, que dá acesso aos estados do do PI, CE e PE.
O motorista informou a Polícia Militar de Vila Nova do PI, que foi rendido após uma parada para “tomar banho” no posto de combustível Boa Viagem, no Km 87, em Francisco Santos-PI. O ocorrido foi comunicado ao GPM de Vila Nova do PI que junto a 4ª Companhia de Polícia Militar de Fronteiras, fizeram a ocorrência do delito.

Fonte: Portal Mural da Vila/ Fotos: Piauí em Foco