quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Secretaria Municipal de Saúde realizará Dia "D" de Mobilização, Conscientização e Combate à Dengue

 A Secretaria Municipal de Educação, juntamente com o Setor Técnico de Endemias realizarão nesta sexta-feira (14) o Dia "D" de Mobilização, Conscientização e Combate à Dengue na cidade de Fronteiras.
O evento envolverá funcionários da Saúde, alunos da Educação Municipal e da Rede Estadual de Ensino Médio e Técnico Profissionalizante.
No horário da manhã, a partir das 7:30h, a mobilização envolverá os alunos da Unidade Escolar Hermínio José Ribeiro e do Colégio Estadual Francisca Pereira de Sousa Morais, que abrangerão os bairros Bela Vista, Saguim e Cacimbinha.
A partir das 16:00h a mobilização envolverá os alunos da Unidade Escolar Municipal Nossa Senhora de Fátima, Unidade Escolar Municipal José Aquiles de Sousa Centro Estadual de Educação Profissionalizante Engenheiro João Martins do Rêgo, que abrangerão os bairros Centro, Cachoeirinha, Mutirão, Panorama, Acampamento, Belém, Cohab, Acampamento e Ribeirão.
Durante o dia também serão desenvolvidas atividades lúdicas no Centro de Educação Infantil José Aquiles de Sousa Filho.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Loja Maçônica de Fronteiras realiza tradicional Desfile da Independência

A Loja Maçônica São Tomé da Frota, Nº. 24, realizou no último dia 07 de setembro, o tradicional Desfile da Independência, ocasião na qual celebrou também seu aniversário de 31 anos de fundação.
Participaram do desfile Maçons, Samaritanas, membros do Bethel "Filhas de Jó" e membros do Capítulo Demolay.
Após o desfile foi realizada uma Sessão Branca em homenagem a Independência do Brasil e logo após foi servido um almoço.