quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Morre em Teresina o senhor Zeli Alves

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (22) vítima de complicações do diabetes, o senhor Francisco Zeli Alves (53 anos).
Zeli era casado com a professora Solange Viana com quem tinha um filho Pedro Constâncio e deixou duas filhas do primeiro casamento Rogéria Alves Neiva Luz e Raquel Alves. Ele encontrava-se internado desde o último sábado em decorrência de uma insuficiência renal crônica, pancreatite, infarto e choque séptico.
O corpo está sendo trasladado para Fronteiras onde será velado até a manhã desta quinta-feira (23), em seguida será levado para a cidade de Porangatu, no Estado do Goiás, onde será sepultado.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Pastoral do Idoso realiza festa do idoso na cidade de Fronteiras

O dia 1º de outubro é o dia nacional da pessoa idosa. A Pastoral do Idoso promoveu uma festa em comemoração a esta data.
O evento foi marcado pela realização de uma missa celebrada pelo Pe. Gregório Leal, seguida de um farto café-da-manhã, sorteio de brindes e um forró animado pelo Trio Sistema do Forró.

Jovem morre ao ser colhido por carreta na estrada que liga Fronteiras à Itapissuma

Um grave acidente ocorrido na manhã do último sábado (18) vitimou fatalmente o jovem identificado como Júnior, residente na localidade Olho D'água dos Freires, na zona rural do município.
Segundo informações, o jovem invadiu a pista e colidiu na lateral da carreta. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital Justino Luz, na cidade de Picos, onde veio a óbito.
O veículo foi recolhido ao pátio da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras. O motorista deverá se apresentar nos próximos dias.