segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sob chuva foliões curtem o carnaval em Pio IX

Apesar da chuva que insistiu em cair durante a noite de ontem e das sucessivas quedas de energia, a população de Pio IX e visitantes curtiram o carnaval na praça do abrigo.
Destaque para os tradicionais Blocos Vire o Copo e Zero Hora.






























domingo, 19 de fevereiro de 2012

Professores da Educação Municipal participam de sessão na Câmara de Fronteiras

Os professores da Educação Municipal de Fronteiras participaram da sessão da Câmara de Vereadores realizada na última sexta-feira (17).
Na ocasião o consultor da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Dr. Hanz, sintetizou o Plano de Cargos, Carreira e Salários que está sendo elaborado para os funcionários da Educação Municipal, discutindo os pontos polêmicos e foi sabatinado pelos professores e vereadores presentes.
A expectativa dos professores era que o PCCS já fosse posto em votação nesta semana, mas de acordo com  o consultor, o mesmo não foi concluído e depende de questões previdenciárias do município.
Ainda segundo o Dr. Hanz, caso o PCCS não seja concluído até o final do mês de fevereiro será encaminhado à Câmara Municipal de Fronteiras um Projeto de Lei que prevê a atualização salarial de acordo com o piso nacional.


Prefeito Eudes Ribeiro entrega ambulância para a população fronteirense

O prefeito Eudes Agripino Ribeiro entregou na noite desta última sexta-feira (17) uma ambulância semi-UTI para a população fronteirense.
O veículo modelo Fiat Ducato que custou cerca de 116.000,00 R$ (cento e dezesseis mil reais) foi adquirido com recursos próprios do município, vem equipada com duas macas removíveis, cilindro de oxigênio e aparelho nebulizador.
No ato da entrega da ambulância o prefeito frisou também a aquisição já feita de um veículo Fiat Uno e a futura aquisição de uma van para o transporte de doentes que precisarem fazer exames e tratamentos nas cidades de Picos e Teresina.







Dona Leonides Alencar comemora em família seus 106 anos de idade.

Dona Leonides Alencar comemorou em família a passagem do seu aniversário de 106 anos ocorrido no último dia 09 de fevereiro.