sexta-feira, 29 de maio de 2015

Tenente Gilson fará pronunciamento no rádio sobre os procedimentos de segurança adotados durante o IV Front in Fest

O comandante da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras, Ten. Antonio Gilson Xavier Medeiros, realizará na próxima segunda-feira (01) às 12h, um pronunciamento na Rádio Fronteiras 97,9 FM sobre os procedimentos de segurança que serão adotados durante a realização do IV Front in Fest.

Trio é preso em Fronteiras com televisores e peças de motos furtadas

Na madrugada desta quinta-feira (29), policias da 4ª CIA/4ºBPM de Fronteiras-PI realizavam ronda ostensiva no Bairro Bela Vista e efetuaram abordagem a um veículo modelo Parati, de cor prata, placa DTR-7391 (Ribeirão Preto -SP).
No interior do veículo foram encontradas várias peças de motos juntamente com lanternas e outras ferramentas, além de dois aparelhos de TV de 40" e dois receptores. 
Três indivíduos que transitavam no veículo entraram em contradição sobre a origem do material, mas após a insistência  dos policiais resolveram colaborar e informaram que as peças das motocicletas foram subtraídas do pátio do DETRAN de Fronteiras e os televisores foram subtraídos de uma propriedade particular na localidade Baixa Verde, zona rural do município de Fronteiras. 
Os infratores foram identificados como Ismael Otacílio da Silva (24 anos), Carlos Veloso (19 anos) ambos residentes em Jaicós - Pi e o líder do bando Luís João Batista - vulgo Luís Abóbora (47 anos) natural de Fronteiras, também residente em Jaicós, 
Todos foram autuados por furto qualificado e receptação onde foi lavrado o flagrante delito na DP de Fronteiras e permanecerão à disposição da polícia para os devidos procedimentos.

Fonte e Fotos: Ten. Gilson Xavier

terça-feira, 26 de maio de 2015

Acidente de moto deixa mais uma vítima fatal em Fronteiras

Faleceu no início da noite desta terça-feira (26) o agricultor Renan Emanuel da Silva, residente da localidade Serra do Gavião, em decorrência de um traumatismo craniano ocasionado por um acidente de motocicleta ocorrido por volta do meio dia do último sábado (23) na cidade de Fronteiras.
Renan Emanuel encontrava-se internado no Hospital Universitário de Teresina (HUT).

(Transferência do acidentado)

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Equipe Organizadora do IV Front in Fest anuncia sorteio das barracas

A Equipe Organizadora do VI° Front in Fest avisa a todos os barraqueiros de bebidas e alimentação cadastrados para os festejos de emancipação política do município de Fronteiras, que o sorteio dos locais acontecerá na próxima sexta-feira, dia 29 de maio, às 14hs no Auditório Dona Quinô, anexo a Secretaria Municipal de Saúde.
Na oportunidade, esclarece que terão prioridade as pessoas que realizaram o cadastro previamente.