quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Dr. Juraci e Célia recepcionam lideranças políticas do PSB e populares em Fronteiras.

O advogado Juraci Bezerra e sua esposa Célia Alves receberam em sua residencia no último sábado (09/01), autoridades e lideranças políticas do partido PSB para uma reunião onde foram tratados assuntos pertinentes ao partido.
Reuniões com a mesma  finalidade aconteceram nos municípios de Jaicós, Francisco Santos, Alagoinha e Pio IX em momentos anteriores.
Na residência de Dr. Juraci  estiveram presentes o prefeito Osmar Sousa, o secretário municipal de saúde, José Hamirton Rocha, o diretor do HMNAP, Genilson Sobrinho, o historiador Chico Abílio e inúmeros populares e amigos do casal.



Assembléia de Deus realiza doação de roupas, calçados e bíblias.

Está em Fronteiras o Missionário Pedro José da Silva (75 anos) que desenvolve um trabalho de evangelização em comunidades cariocas e recebe doações que são posteriormente revertidas a pessoas carentes de outros Estados.
O Missionário trouxe para o Estado do Piauí cerca de 13 mil peças de roupas, 1.500 pares de calçados, 208.000 mil mini-bíblias e 1.200 bíblias. É válido ressaltar que todo esse material é recolhido nas igrejas do Rio de Janeiro e distribuido gratuitamente por Pedro, que conta com a colaboração e doação de pessoas como o comandante Norberto e o empresário Paulinho.
O Missionário que já esteve nos Estados da Amazônia e Ceará, agora veio ao Piauí e deve passar pelas cidades de Gilbués, Corrente e São Miguel do Tapuio, dentre outras. O material doado a população fronteirense deverá ser distribuido pela igreja Assembléia de Deus de Fronteiras, que tem como líder o Pastor Jaime Agripino Ribeiro.

Um destaque especial ao trabalho realizado pelo Missionário Pedro, que, mesmo sendo idoso, tendo passado por uma cirurgia mamária, 03 pontes de safena e um derrame no olho, continua levando a Palavra de Deus e ajudando aos necessitados. Parabéns!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Secretaria Municipal de Saúde realiza Curso de Motivação e Relações Humanas para funcionários.

A Secretaria Municipal de Saúde de Fronteiras, que tem à frente o Secretário José Hamirton Rocha, realizou ontem (11/01) um mini-curso de Motivação e Relações Humanas, proferido pela psicóloga Érica Patrícia de Oliveira Gonçalves.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Colunista de Fronteiras participa de confraternização do 180graus em Teresina.


O Colunista Jakson Sousa participou da confraternização promovida, em Teresina, pelo portal 180graus que  reuniu seus colaboradores e  convidados com muita alegria. Além disso, na  festa houve mais de R$ 3 mil reais em prêmios.  Toda a equipe estava reunida, tanto do Portal 180graus, como os profissionais que fazem a  revista Vitrine e a equipe de Tecnologia STW. 
Ocorreram várias outras premiações para os colaboradores do maior portal do Piauí e  convidados.
Dentre as atrações que estiveram presentes, destaque para o show ao vivo com Dandinha, ao som de voz e violão. Colaboradores e convidados curtem ainda um show de humor com o grande Dirceu Andrade, contando o melhor de seu repertório de piadas e paródias.