sábado, 25 de abril de 2015

Vende-se terreno escriturado no Bairro Ribeirão

Vende-se um terreno com metragem de 15m de frente por 30m de fundos, escriturado, com frente virada para o sul, localizado em uma Rua Projetada, próximo a casa do Pr. Jaime, no Bairro Ribeirão.
Interessados falarem Juvenal pelo telefone (89) 9910-9844 ou no box da JL Chaves na Avenida 07 de Setembro.


Multidão dá o último adeus ao ex-prefeito Constâncio Gomes em São Julião-PI

Uma multidão participou do cortejo fúnebre do ex-prefeito de São Julião – PI Constâncio Gomes Sobrinho, 91 anos, que foi encontrado morto na tarde de ontem, 23, na localidade André, zona rural de São Julião. O idoso que passara quase cinco dias desaparecido foi encontrado sem vida por populares na tarde de ontem há uma distancia aproximada de dois quilômetros de sua residência na localidade Lagoa do Tigre.
Ele foi velado durante toda a noite de quinta-feira, 23, em sua residência na localidade rural e na manha desta sexta-feira, 24, foi conduzido à Câmara Municipal e em seguida à Prefeitura de São Julião onde recebeu honrarias.
Em seguida o cortejo fúnebre seguiu até a igreja de N. Sra. Da Conceição onde foi realizada uma missa de corpo presente pelo padre Gregório Lustosa. Uma multidão composta de familiares, amigos e políticos de São Julião e municípios vizinhos estiveram presentes. O relógio apontava 11h quando seu corpo foi sepultado no Cemitério Sede de São Julião.


Informações e Fotos: Piauí em Foco (Jeremias Carvalho)

Vende-se imóvel: Prédio comercial e residência na Av. 07 de Setembro

Vende-se um prédio na Av. 07 de Setembro, nº 947, com ponto comércio com banheiro, residência com 05 cômodos, 08 metros de frente por  24 de fundo por fundos, estrutura com 192 m³ de laje, pronto para construção do segundo pavimento. 
O imóvel localiza-se ao lado da Igreja Evangélica Assembléia de Deus.
Interessados devem entrar em contato com Chiquinho Maurício através dos telefones (89) 9985-9873 ou 9988-8219.


sexta-feira, 24 de abril de 2015

Em Fronteiras conte com a Fronteiras Estruturas Metálicas

Na Fronteiras Estruturas Metálicas você encontra tudo que precisa em coberturas, fechamento, grades, corrimãos, escadas, postos e serviços de reforma de estruturas metálicas.


Organização: Felipe - Fones para contato: (89) 9928-6135/ 9929-6874
Endereço: Rua Projetada, nº 244 - Bairro Ribeirão (próximo à casa do Pr. Jaime)
Faça-nos uma visita e confira.

Já disponível em Fronteiras - Oi TV HD - A única com a Rede Globo HD

Já se encontra disponível na cidade de Fronteiras a cobertura da Oi TV HD, a única TV que tem na sua grade de programação a TV Clube HD do Piauí (TV Globo) e os principais canais abertos também em alta definição.
A Oi TV disponibiliza duas opções para o cliente: A Oi TV Livre (Sem mensalidade) e a Oi TV com os pacotes por assinatura. A Oi tem disponível na sua grade a maior quantidade de canais HIGH DEFINITION das TVs por assinaturas brasileiras e o menor preço entre elas. Na compra do Kit da Oi, o pacote completo de canais fica por apenas R$ 47,99 mensais.
Para maiores informações, ligue e confira: (89) 9930-3649 / 9905-7557.

Comissão intersetorial elabora Plano Municipal Pela Primeira Infância

Integrantes da comissão intersetorial formada por representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Conselho de Assistência Social, Pastoral da Criança, secretarias municipais e outros segmentos sociais apresentaram o Plano Municipal pela Primeira Infância que tem como objetivo definir, aprimorar e promover a integração das políticas públicas para a primeira infância, bem como organizar ações de mobilização social e políticas que visem à defesa de direitos dessas crianças.
O plano será encaminhado para a Câmara Municipal de Vereadores onde será apreciado pelos parlamentares.

Encontrado o corpo de ex-prefeito desaparecido em São Julião – PI

Localidade Lagoa do Tigre
Foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 23 de abril, o corpo do ex-prefeito de São Julião Constâncio Gomes Sobrinho de 91 anos de idade que havia desaparecido desde o ultimo domingo, 19.
Constâncio Gomes foi encontrado por um dos voluntários há uma distancia de dois quilômetros de sua residência na localidade Lagoa do Tigre, zona rural de São Julião.
De acordo com a Policia, que esteve periciando o local, tudo indica que ele tenha morrido ainda na madrugada de hoje por inanição, ou seja, de fome e sede.
“Ao que parece, após Seu Constâncio andar bastante, ele se deitou próximo à uma cerca, forrou a cabeça com um pano, e morreu ali mesmo, sozinho”, declarou um dos voluntários.
O corpo do ex-gestor foi removido por uma funerária para a cidade de Fronteiras e será velado durante toda a noite de hoje em sua residência na localidade Lagoa do Tigre. Assim como a Polícia, a família descarta qualquer possibilidade de sequestro ou assassinato.
De acordo com a família, na manha desta sexta-feira, 24 de abril, será rezada uma missa de corpo presente na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição e em seguida ele será sepultado no cemitério sede de São Julião.

Local onde foi encontrado o corpo
Fonte: Piauí em Foco

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Comitiva fronteirense assiste partida entre Flamengo e Salgueiro no Estado do Pernambuco

Uma comitiva fronteirense de torcedores do Clube de Regatas Flamengo estiveram na cidade de Salgueiro-PE na última quarta-feira (22) para assistir o primeiro jogo da Copa do Brasil disputado entre Flamengo-RJ e Salgueiro-PE no Estádio Cornélio de Barros.
Na oportunidade a comitiva pode comemorar a vitória rubro-negra sob o Carcará do Sertão com um placar de 2 a 0.
"Foi muita emoção para nós que nunca tínhamos assistido o jogo de um time profissional, principalmente quando se trata de um jogo do time de seu coração. Ver jogadores profissionais de perto é outro nível, nos sentimos orgulhosos.", destacou o servidor público e blogueiro Clediomar Sousa.


Fotos: Clediomar Sousa (Blog Lagoa do Rato)

terça-feira, 21 de abril de 2015

4ª CIA de Polícia de Fronteiras recebe nova viatura

A 4ª CIA de Polícia Militar de Fronteiras foi contemplada com uma nova viatura modelo Amarok que ajudará na eficiência dos serviços desenvolvidos na cidade de Fronteiras e municipios adjacentes. 
O comandante da 4ª CIA, tenente Gilson Medeiros, esteve pessoalmente em Teresina para receber a viatura e destacou que ao veículo será empregado no policiamento preventivo e ostensivo do município, ressaltando o bom desempenho que os profissionais da 4ª CIA vem fazendo frente a esta subunidade militar. 

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Continuam as buscas por idoso desaparecido no município de São Julião

Um grande número de voluntários das cidades de Fronteiras e São Julião intensificaram nesta segunda-feira (20) as buscas pelo idoso Constâncio Gomes (91 anos) desaparecido desde a manhã do último domingo (19).
Todo o perímetro da localidade Lagoa do Tigre e localidades adjacentes estão sendo minuciosamente revirados em busca do idoso.
Duas pessoas afirmaram ter visto um idoso passando de carona em uma motocicleta na manhã de domingo em direção ao povoado Mandacarú.
A Polícia acredita que o idoso pode ter pego carona com alguém e que tenha sido deixado em algum lugar entre o povoado Mandacarú e o município de São Julião.
Com estas informações o perímetro de buscas foi expandido aumentando as dificuldades. A familia teme pela vida do senhor Constâncio Gomes que apresenta um quadro de saúde debilitado. (Aguarde mais informações)

Banco do Brasil anuncia atendimento provisório para Pio IX

O gerente da Agência do Banco do Brasil do município de Pio IX informou que o atendimento provisório no referido município terá início nesta segunda-feira (20) no horário de 9h às 13h, na Rua Antonio Alencar nº 28, no Centro da cidade.
O atendimento se restringirá apenas a atendimentos e movimentações financeiras de pequeno porte.

Idoso de 91 anos, ex- prefeito de São Julião está desaparecido.

Segundo informações repassadas para nossa redação, está desaparecido desde a manhã deste domingo o senhor Constâncio Gomes.
Encontra-se desaparecido desde a manhã deste domingo o senhor Constâncio Gomes. O idoso tem 91 anos e reside atualmente na localidade Lagoa do Tigre, município de São Julião, na divisa com o município de Fronteiras. Seu Constâncio Gomes foi o primeiro Prefeito de São Julião em 1961.
Constâncio Gomes reside com sua esposa Alaide e sua filha Josefa, as mesmas sentiram sua falta por volta das 7:30hs deste domingo. A família de seu Constâncio está em uma intensa procura desde que perceberam sua ausência, segundo informações de familiares a Polícia Militar de Fronteiras já foi comunicada sobre a desaparecimento.
Qualquer informações sobre o mesmo  fazer contanto pelos telefones: (089) 9906-2255 ou (086) 9838-8862.
Até o fechamento desta matéria a família continua com intensas buscas por informações do mesmo.

domingo, 19 de abril de 2015

IERG realiza de entrega de certificados do curso de pós graduação em Gestão de Recursos Humanos

O Instituto Educacional Rui Gomes realizou neste sábado (18) a solenidade de entrega de certificados do curso de pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos. Confira fotos:

Fotos: Patrícia Monteiro