sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Morre em Teresina Socorro Alencar.

Foi enterrado hoje (22/01), o corpo da senhora Maria do Socorro Alencar Sousa, 67 anos, vítima de  um cancer na garganta,  que a levou a óbito.
Dona Socorro, que era mãe da professora Carmem Alencar, faleceu na tarde de ontem na cidade de  Teresina, onde realizava tratamento há alguns meses. O corpo foi velado na residencia de suas irmãs, na Avenida 07 de Setembro e após uma missa de corpo presente realizada na Igreja Matriz, foi enterrado no jazigo da família.

Empresa responsável pela Adutora de Piaus realiza seminário sobre meio ambiente.

Uma equipe da Empresa ENGESOFT, empresa de Engenharia responsável pelo projeto e fiscalização da Adutora Piaus e representantes da Secretaria Estadual do Meio Ambiente, estiveram em Fronteiras nesta terça-feira (19/01), onde realizaram um Seminário de Educação Ambiental.
Segundo Verônica Costa, coordenadora sócio-ambiental da ENGESOFT, a grande preocupação da empresa é quanto a utilização devida da água da adutora, afim de que possamos garantir a disponibildade de água com qualidade para as futuras gerações.
Outro objetivo da empresa responsável pela adutora é formar agentes ambientais que atuem como multiplicadores sociais na conscientização da preservação do meio ambiente.