quinta-feira, 4 de abril de 2013

Advogado fronteirense toma posse na Comissão de Segurança Pública da OAB - Subseção Picos

O advogado fronteirense Francisco Taumaturgo Alves de Sousa Junior foi nomeado Secretário de Segurança Pública e tomou posse na Comissão de Segurança Pública da OAB - Subseção Picos, durante solenidade  realizada no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, em Picos-PI.
A cerimônia foi presidida pelo presidente da OAB-Picos, Dr. Daniel Lopes Rêgo e contou com a presença da mesa diretora e profissionais da área.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Confira as atrações que marcarão o IIº Front In Fest

A Prefeitura Municipal de Fronteiras anunciou as atrações que marcarão os Festejos de Emancipação Política do município.
O IIº Front In Fest acontecerá entros os dias 08 e 10 de junho e contarão com a seguinte programação:

Dia 08 de Junho de 2013 (Sábado) - Caninanas do Forró e Zezo dos Teclados


Dia 09 de Junho de 2013 (Domingo) - Forró Pegado e Toca do Vale


Dia 10 de Junho de 2013 (Segunda-Feira) - Damares (Dia Municipal do Evangélico)



O prefeito Eudes Agripino Ribeiro, lamentou não está trazendo os cantores Zezé de Camargo e Luciano, conforme pretendia e afirmou a programação dos festejos teve que ser repensada levando-se em consideração a estiagem pela qual o município passa. Eudes disse ser incondizente investir um alto valor nos festejos, enquanto boa parte da população da zona rural passa por sérias dificuldades.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Convite Missa de 30º Dia de Falecimento de Marquiel Bezerra



A família de Marquiel Bezerra convida parentes, amigos e toda a comunidade de Fronteiras para participarem da missa de 30º de seu falecimento.
A celebração eucarística realizar-se-á na próxima quinta-feira (04), às 19:00h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Desde já a família agradece aos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.

Idoso morre atropelado em Fronteiras


O idoso Antonio Camilo de Oliveira faleceu na noite deste domingo (31) após ter sido colhido por um veículo na altura do Bairro Acampamento.
O idoso trafegava em uma bicicleta quando foi atingido e apesar de ser prontamente socorrido não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho de Teresina.
O corpo foivelado na residência de sua filha, na Avenida 07 de Setembro, próximo ao NASF e sepultado na tarde desta segunda-feira (01) no cemitério local.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Tragédias marcaram feriado da Semana Santa na região de Fronteiras



Duas mortes marcaram o feriado da Sexta-Feira Santa na Região de Fronteiras.
Um operário identificado como Davilmar, natural do município de São Julião, faleceu ao sofrer um acidente de moto na localidade Almoço, zona rural do município de Fronteiras.
Um jovem de nome não identificado, morreu afogado na Localidade Berlenga, também na zona rural do município de Fronteiras. Segundo informações apuradas, o jovem era natural da localidade Serra dos Caboclos que fica na divisa do município de Caldeirão Grande do Piauí com o Estado de Pernambuco.

Grupos de Jovens conservam a tradição e encenaram a via-sacra pelas ruas da cidade

Os Grupo de Jovens da Igreja Catolica de Fronteiras encenaram a tradicional via-sacra pelas ruas de Fronteiras. O evento que já se tornou tradicional durante o feriado da Semana Santa atrai os olhares dos fiéis que acompanham a encenação da paixão e morte de Cristo.

Confira fotos: 


SMASC realiza Festa de Páscoa para crianças do PETI e Pró-Jovem Urbano



A Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Zildênia Maria Ribeiro, realizou uma confraternização de Páscoa que reuniu as crianças atendidas pelos Programas PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil e Pró-Jovem Urbano e funcionários da referida secretaria.

Confira as fotos: