domingo, 20 de outubro de 2013

Comunidade Poço da Areia celebra a escavação de poço artesiano

A comunidade rural de Poço da Areia celebrou a escavação de um poço artesiano que foi concluído na manhã deste domingo (20) e que atendendo às expectativas dos moradores possui uma considerável vazão de água de deverá suprir as necessidades da comunidade e amenizar os efeitos da seca que assola o município.


Carreta desgovernada atinge duas residências em Fronteiras

Uma carreta desgovernada atingiu duas casas localizadas na Av. 07 de Setembro, na manhã deste domingo (20) na cidade de Fronteiras.
O acidente só não se consolidou numa tragédia, porque os membros das famílias residentes nas casas atingidas não estavam nos cômodos destruídos pelo veículo. 
O proprietário do veículo causador do acidente se prontificou junto às famílias a reparar os danos ocasionados pelo acidente. A dona de uma das residências atingidas é paraplégica e havia sido retirada do cômodo atingido pela carreta minutos antes do acontecimento.

Residências atingidas ficaram parcialmente destruídas
Veículo que atingiu as residências

Secretaria de Educação promove torneio de futsal

A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com as escolas municipais U.E. Hermínio José Ribeiro, U.E. José Aquiles de Sousa e U.E. Nossa Senhora de Fátima promoveu um torneio de futsal entres as escolas municipais de Fronteiras.
Para a realização do torneio os alunos foram classificados de acordo com a faixa-etária e divididos nas categorias sub-11, sub-15 e sub-17. O torneio contou também com a representação de times femininos de todas as escolas da sede do município.