sexta-feira, 29 de abril de 2011

Carreata marcará o início dos Festejos de Nossa Senhora de Fátima.

Uma carreata com saída da praça do bairro Acampamento DNOCS, às 17:00h do dia 1º de maio, marcará o início do tradicional festejo de Nossa Senhora de Fátima, realizado pela Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
A carreata percorrerá as principais ruas da cidade e terminará na praça da igreja matriz, onde será celebrada a primeira novena. (Aguarde a divulgação da programação na íntegra.)



terça-feira, 26 de abril de 2011

Morre em Fronteiras Manoel Neto Feitosa, o Neto Relojoeiro.

Cometeu suicídio em sua residência, na tarde desta terça-feira (26), o funcionário público estadual Manoel Neto Feitosa.
Neto Relojoeiro, como era conhecido por todos, trabalhava há muitos anos no Hospital Norberto Ângelo Pereira. Era casado com a enfermeira Filomena Alencar e pai de Giscard e Miguelina. Há algum tempo apresentava um histórico de depressão que culminou em sua trágica morte.

Forrozão das Antigas com Banda Styllus e Forró Xaveco marcará o tradicional 12 de maio em Fronteiras

Atenção galera jovem de Fronteiras, vem aí o primeiro forrozão das antigas de 2011. Será no dia 12 de maio no Clube Recreativo Fronteirense. BANDA STYLLUS E FORRÓ XAVECO. Ingressos antecipados por apenas 12,00R$. Você não pode perder!!!

Organização S & G Eventos.

Morre em Teresina ‘Dezinho’ - ex-prefeito e ex-vereador de Fronteiras.

Faleceu vítima de um mal súbito, por volta do meio dia de hoje (26) o ex-prefeito e ex- vereador de Fronteiras, José Pedro Sobreira (80 anos), popularmente conhecido como ‘Dezinho’.
Casado com Teresinha de Jesus Pereira Sobreira, com quem teve seis filhos – Norberto Ângelo, José Pedro, Francisco Borja, João Agripino, Miguel Ângelo, Conceição de Maria, Ana Tereza e Rafaela Cinthya – Dezinho foi prefeito da cidade de Fronteiras entre os anos de 1977 e 1982 e vereador por cinco mandatos.
Segundo informações do seu filho Dr. Norberto Ângelo, atual vice-prefeito de Fronteiras, o corpo de Dezinho será velado em sua residência no bairro Marquês e sepultado no Cemitério Jardim da Ressurreição nesta quarta-feira (27), por volta do meio dia.

 Fotos do enterro de Seu Dezinho: (Cedidas pela Família)