quinta-feira, 18 de julho de 2013

Jovem Fronteirense participa do Concurso Garota Macrorregião de Picos Edição 2013

A jovem fronteirense Maria Milleny Alves da Silva (14 anos) participa do Concurso para a escolha da garota Macrorregião de Picos - Edição 2013.
Milleny Alves cursa o 2º Ano do Ensino Médio do Colégio Estadual Francisca Pereira de Sousa Morais, tem 1,60m, 52 kg.
A seletiva do concurso acontecerá no dia 27 de julho, no Clube 3R Pallace, no município de São Julião.
Familiares e amigos de Milleny Alves fazem uma campanha nas redes sociais para que os fronteirenses curtam as fotos de Milleny na página do produtor responsável pelo evento.


Pressão da água da Adutora Piaus faz canos se romperem em Fronteiras

A Água da Adutora Piaus chegou em Fronteiras por volta do meio-dia desta quinta-feira (18) e a pressão ocasionada pela força d'água resultou no rompimento de duas juntas dos canos que passam sobre a ponte do Rio Socorro, localizada na Avenida José Aquiles de Sousa.
Crianças aproveitam a vazão de água para tomarem banho. Confira Fotos:


O Sistema Adutor de Piaus, com 111 quilômetros de extensão e que acaba de ser entregue à população, tem o objetivo de distribuir água de qualidade para o semiárido piauiense. 
A obra começou a beneficiar mais de 25 mil pessoas que moram em 05 (cinco) municípios: São Julião, Fronterias, Pio IX, Vila Nova do Piauí e Campo Grande do Piauí.
Ao todo, a construção do Sistema Adutor de Piaus recebeu o investimento de cerca de R$ 40 milhões, com recursos provenientes do Ministério da Integração, através do PAC 2.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Alunos recebem premiação pelo desempenho no Programa Atleta na Escola

Os alunos José Jackson Bezerra da França (8ª Série A), Débora Leandro (6ª Série B), João Igor de Sousa (5ª Série A), Leandro de Carvalho (4º Ano C) e Cristiano Costa Garcia (5ª/6ª EJA) da Unidade Escolar José Aquiles de Sousa, receberam medalhas pelo desempenho obtido no Programa Atleta na Escola que envolveu as Escolas Municipais de Fronteiras.
Os alunos receberam medalhas e brindes durante a reunião de pais e mestres da referida escola.