quinta-feira, 10 de julho de 2014

CAPS realiza momento lúdico para usuários

A equipe que compõe o Centro de Apoio Psicossocial de Fronteiras (CAPS I) realizou na manhã desta quinta-feira (10) uma momento lúdico com a temática "Festa na Roça" destinado aos usuários da referida Unidade de Atendimento.
A festa contou com a presença do secretário municipal de Saúde Alexander Lucena Sampaio, a coordenadora do CAPS enfermeira Jacqueline de Melo Gomes, dentre outros funcionários do município.
Foi um momento marcado por muita alegria, danças, comidas típicas e escolha da rainha do CAPS.

Município de Fronteiras recebe cisternas do Programa Água para Todos

O município de Fronteiras está recebendo durante o mês de julho cerca de 200 cisternas de polietileno distribuídas pelo Governo Federal através do Programa Água para Todos.
As cisternas serão distribuídas para as famílias que foram previamente cadastradas pela Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos, coordenada pelo secretário Jeosadak Alencar.
O prefeito Eudes Agripino Ribeiro demostrou-se bastante satisfeito com a chegada das cisternas e frisou o empenho da administração municipal em amenizar os efeitos da estiagem no município. Eudes esteve em Teresina recentemente reivindicando ao comandante da Operação Pipa no Estado do Piauí a liberação de mais dois carros-pipa com o objetivo de abastecer os bairros periféricos da cidade com água de qualidade.

terça-feira, 8 de julho de 2014

Prefeitura Municipal e Secretaria de Agricultura realizarão Exposição Agropecuária em Fronteiras

A Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos realizarão a Iª Exposição Agropecuária no município de Fronteiras.
Segundo o secretário municipal Jeosadak Alencar, a feira agropecuária visa resgatar o mercado de ovinocaprinocultura no município de Fronteiras. Jeosadak destacou a parceria com o Banco do Brasil que irá destinar financiamento projetos de aquisição de animais para pequenos produtores.
O evento será realizado nos dia 25 e 26 de julho no Clube Recreativo Fronteirense.