sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Secretaria Municipal de Saúde recebe novo veículo para o PSF

Secretaria Municipal de Saúde de Fronteiras recebeu na manhã desta sexta-feira (18) um veículo modelo Ford Ranger 0 km, para o Programa de Saúde da Família.
O veículo foi adquirido com recursos do ministério da saúde e será utilizado, exclusivamente, no deslocamento das equipes do PSF para a zona rural do município.


terça-feira, 15 de outubro de 2013

SEBRAE realiza capacitação de microempreendedores em Fronteiras

O SEBRAE em parceria com a Prefeitura Municipal de Fronteiras realizou uma capacitação para microempreendedores pelo Projeto de Desenvolvimento Territorial - Território da Cidadania.
Na oportunidade o consuiltor do SEBRAE Wilson Spíndola realizou atendimentos aos microempreendedores com o objetivo de adequar os instrumentos convocatórios das licitações municipais conforme os artigos 42 a 49 da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas (LC 123/2006), que dispõe dos benefícios para as MPE's no processo de participação das licitações.
Foram atendidos na consultoria os membros que compõem a Comissão Permanente de Licitação, a Procuradoria Geral do Município e alguns secretários municipais.
A capacitação contou com a presença do palestrante Mury Campos.

Zildênia Ribeiro realiza reunião para discutir a participação de Fronteiras na Feira dos Municípios

A primeira-dama e secretária de Assistência Social Zildênia Ribeiro esteve reunida na manhã desta-terça feira (15) com a equipe responsável pela participação do município na Feira dos Municípios (Edição 2013), que acontecerá em Teresina, entre os dias 06 e 09 de novembro.
A reunião teve como objetivo discutir as estratégias, reunir materiais e contactar pessoas que participarão do evento, que reunirá diversos municípios do Estado do Piauí.



Confira mais fotos da festa em homenagem aos professores