terça-feira, 4 de março de 2014

Jogo entre casados e solteiros anima a terça-feira de carnaval em Fronteiras

O tradicional jogo disputado entre casados e solteiros aconteceu na tarde desta terça-feira (04) na cidade de Fronteiras.
Durante a partida as equipes se caracterizam com roupas femininas, sendo que os casados usam vestido e os solteiros usam saia e blusa.
O jogo aconteceu no campo da localidade Encostada após a concentração e carreata pelas ruas da cidade. Confira fotos:

Jovem fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Fronteiras

O jovem Rangel Alves ficou gravemente ferido após colidir sua moto na traseira (modelo Broz) na traseira de um Fiat Uno (placas NIV-7196), na estrada que liga Fronteiras a Campos Sales-CE.
No momento da colisão o jovem encontrava-se em alta velocidade e colidiu na traseira do Fiat Uno quando o motorista reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas.
Rangel Alves foi socorrido ao Hospital Regional Norberto Ângelo Pereira e posteriormente transferido para Teresina com suspeita de fraturas no fêmur e em um dos braços.

Convite-Missa: 01 ano de falecimento de Marquiel Bezerra

Os familiares do jovem Marquiel Bezerra convidam parentes, amigos e toda a comunidade fronteirense para a Celebração Eucarística em memória de 01 ano de sua partida, que realizar-se-à nesta terça-feira (04) às 19:hs na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
De já agradece aos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.

Comitiva fronteirense marca presença na cerimônia de posse do Pe. Antonio Mendes em Jaicós-PI

Comitivas de Fronteiras e das cidades e áreas pastorais que compõem a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, marcaram presença na cerimônia de Posse do Pe. Antonio Mendes na cidade de Jaicós, no último domingo (02).
A comunidade paroquial Nossa Senhora das Mercês, em Jaicós Piauí, recebeu de forma muito carinhosa e acolhedora o novo pároco o Pe. Antônio Mendes e o vigário paroquial Pe. Manoel Antônio em celebração presidida pelo Bispo Dom Plínio.
Pe. Antonio Mendes esteve por seis anos à frente dos trabalhos religiosos da paróquia de Fronteiras. A participação das caravanas reforçou o carinho e gratidão pelos trabalhos que ele desenvolveu e pelo carisma com o qual cativou cada paroquiano.



Fotos: Danilo Bezerra (Cidades na Net); Otávio Veloso (Noticiei); Clediomar Sousa (Lagoa do Rato)

domingo, 2 de março de 2014

Fronteirense morre em acidente na estrada entre Salitre e Campos Sales

O mecânico industrial Francisco Venâncio Santiago (39 anos) faleceu em um grave acidente ocorrido na CE-187 que liga as cidades de Campos Sales e Salitre no início da noite deste sábado (01).
Francisco Venâncio conduzia um Fiat Pálio, placas 3875-PE, de cor prata quando perdeu o controle e capotou, vindo a óbito no local. O corpo foi levado ao Hospital de Campos Sales aonde aguardava ser levado ao Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte-CE.
Até o fechamento da matéria os familiares ainda não haviam decidido sobre o local do velório e sepultamento de Francisco Venâncio. (Aguarde mais informações)