sábado, 1 de dezembro de 2012

Prefeito Eudes Ribeiro e esposa marcaram presença na Festa da Vitória em Teresina

O prefeito de Fronteiras, Eudes Agripino Ribeiro, esteve em Teresina nesta sexta-feira (30) onde participou da Festa da Vitória, evento promovido pelo Portal 180graus e parceiros, que homenageou prefeitos eleitos e reeleitos do Estado do Piauí.
Eudes Agripino esteve acompanhado da primeira-dama Zildênia Ribeiro. Também marcaram presença na Festa da Vitória a atual vice-prefeita Jussara Lima e seu esposo, deputado Júlio César.
A Festa da Vitória aconteceu no Palácio San Michel reuniu mais de cem prefeitos vencedores, além de lideranças políticas e empresariais do Estado. O romantismo de Fábio Júnior e a irreverência do Xenhenhem fizeram com os convidados permanecessem até o final.



Com informações e fotos: Portal 180graus

Reitor da UESPI concede Grau Superior para formandos em Fronteiras

O Reitor da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) Carlos Alberto Pereira da Silva, esteve em Fronteiras nesta sexta-feira (30) para conceder o Grau Superior aos formandos das Turmas de Bacharelado em Administração e Licenciatura Plena em Pedagogia, do Campus Universitário Professora Nair Bezerra Pereira Alves.
A Cerimônia de Colação de Grau estava prevista para às 19:00h, mas devido a forte chuva que atingiu o município de Fronteiras no fim da tarde de ontem, começou com cerca de duas horas de atraso, pois a decoração do espaço teve que ser refeita após a chuva.
Após  evento a Turma de Bacharelado em Administração realizou um jantar de confraternização na quadra do Colégio Estadual Francisca Pereira de Sousa Morais. O Baile de Formatura da Turma de Licenciatura Plena em Pedagogia acontece neste sábado (01) no Clube Recreativo Fronteirense.