sábado, 6 de julho de 2013

CETECS BRASIL – Pólo de Fronteiras abre inscrições para vestibular


O CETECS BRASIL – Pólo de Fronteiras divulgou Edital para a realização do Vestibular 2013.2, ofertando vagas para os cursos de Bacharelado em Administração, Bacharelado em Teologia, Licenciatura em Serviço Social e Licenciatura em Letras, Geografia, matemática, Pedagogia, História e Educação Física.
As inscrições tem o valor de R$ 50,00 e poderão ser realizadas até o dia 12/07. A prova ocorrerá no dia 14/07. Interessados devem procurar a professora Ana Lúcia Pinheiro Néri, pelos telefones (89) 9934-9999 ou 9925-3058.

terça-feira, 2 de julho de 2013

Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul realiza o Iº São João das Estrelas Fronteirenses


A Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul realizou neste sábado (29) o 1º São João das Estrelas Fronteirenses que contou com o contou com o apoio da dos membros da Loja Maçônica Mestre Chico Abílio, e de Lojas Maçônicas da Região.
O evento teve início em frente à Maçônica Mestre Chico Abílio de onde partiu uma em passeata puxada pela Agremiação Flor do Sertão (Campeã do 1º Festival de Quadrilha de Fronteiras) e seguida por uma carreata até o Recreativo Fronteirense.
Os convidados puderam saborear muitos pratos típicos da culinária junina e se divertirem ao contagiante som da banda Forrozão Classe A.