domingo, 2 de janeiro de 2011

Com cinco votos, Neto de Hermínio foi eleito Presidente da Câmara de Vereadores de Fronteiras.

Com cinco votos, o vereador Neto de Hermínio (PMDB) foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Fronteiras.
Neto de Hermínio volta à Presidencia da Casa Legislativa do nosso município com o apoio dos vereadores Alba Araújo (PDT), Luíz do Riacho (PT), Adail Sousa (PMDB) e Samuel Agripino (PPS).
Os veradores Benjamim Emídio (PDT), Josué Bezerra (DEM) e Cícero Abdon (PDT) optaram por anular os votos votando em si mesmo. O vereador Edmilson Sousa (PDT) não compareceu a sessão extraordinária que aconteceu na manhã deste sábado (01).
A vitória de Neto de Hermínio foi bastante comemorada por amigos e partidários.






Morre em Fronteiras o comerciante Tibúrcio José de Oliveira.

Faleceu nas primeiras horas da manhã, deste 1º de janeiro, Tibúrcio José de Oliveira, um dos comerciantes mais antigos da cidade e proprietário do extinto Comercial Oliveira.
Seu Tibúrcio que lutava contra um câncer há alguns anos, faleceu em sua residência, por volta das 09: hs da manhã deste sábado. Seu corpo está foi velado em sua residência e sepultado na manhã  de domingo (02) no cemitério local.
Muitos maçons acompanharam o velório e enterro de Seu Tibúrcio que era um dos membros mais antigos da Loja Maçônica de Fronteiras