quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Novos conselheiros tutelares participam de capacitação em Fronteiras

Os novos conselheiros tutelares eleitos no último dia 05 de outubro, participaram nesta quarta-feira (04) de uma capacitação promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SMASC) e ministradas pelas assistentes sociais Maria do Amparo, Priscielly e Nayara Leite.
Na oportunidade, a secretária municipal de assistência social deu boas vindas e parabenizou os novos conselheiros tutelares, destacou a importância do trabalho desenvolvido pelos conselheiros e reforçou a parceria desenvolvida entre o Conselho Tutelar e o serviço de Assistência Social de Fronteiras.

Alunos do Ensino Fundamental I da UEJAS realizam aula passeio

Os alunos do 4º Ano B (turno Tarde) da Unidade Escolar Municipal José Aquiles de Sousa realizaram na manhã desta terça-feira (27) com a finalidade de conhecer o Projeto Horta Solidária, desenvolvido pelos alunos do Programa Pró-Jovem Urbano na localidade Curral Queimado.
A aula passeio foi acompanhada pela secretária municipal de Educação Rosângela Ribeiro, secretário municipal de Agricultura Jeosadack Andrade e engenheiro agrônomo Paulo Viana.
Na oportunidade, as crianças puderam conhecer o processo de plantação e irrigação dos canteiros.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Motociclista fica em estado grave ao colidir com jumento no bairro Cachoeinha

O adolescente Júnior (16 anos), filho do comerciante Chiquinho Maurício, ficou gravemente ferido ao colidir contra um jumento na noite deste domingo (25) nas proximidades da Churrascaria Fronteiras, no bairro Cachoeirinha.
O jovem foi socorrido ao Hospital Norberto Ângelo Pereira, transferido para Teresina com suspeita traumatismo cranioencefálico e passou por uma cirurgia para retirada de um coágulo na manhã desta segunda-feira (26).


(Aguarde mais informações)

Fronteirense é morto a tiros na cidade de Campos Sales

O fronteirense Fabiano Ascilon Bezerra (40 anos) foi executado com 05 disparos na manhã deste domingo (26) na cidade de Campos Sales-CE.
Ascilon foi socorrido ao Hospital Municipal, transferido para o Hospital Regional do Cariri, mas faleceu durante o translado.
Segundo informações do Blog Lagoa do Rato, Ascilon Bezerra é natural de Fronteiras mas residia há vários anos no Estado do Pará e estava a passeio na cidade de Campos Sales-CE.

Convite Missa: 30º dia de falecimento do Sr. Onias Batista Neto