quarta-feira, 16 de março de 2016

SEP decide vaga na final contra o Altos hoje em Fronteiras

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) enfrenta logo mais à noite, a partir das 20h, o time de Altos, no Estádio Pinheirão, em Fronteiras. A partida será válida pela semifinal do Primeiro Turno do Campeonato Piauiense 2016.
O time picoense precisa apenas de um empate para se classificar a grande final da competição, uma vez que empatou em 1 a 1 a primeira partida em Altos e pelo regulamento tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.
Mesmo o jogo não sendo em Picos, já que o Zangão foi punido pelo TJD-PI com três mandos de campo por indisciplina da torcida na final da Série B do estadual, a expectativa que o torcedor compareça ao estádio Pinheirão, em Fronteiras, em grande número.
O Zangão estará com o time completo para a partida, sem nenhum desfalque.

segunda-feira, 14 de março de 2016

Show de Antonio Cardoso emociona fiéis em Fronteiras-PI

Na tarde deste domingo (13) a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realizou um show com o cantor baiano Antonio Cardoso. O evento contou com a participação de fiéis fronteirenses e de municípios circunvizinhos.
O Padre Gregório agradeceu a participação e o empenho de todos os grupos religiosos da paróquia de Fronteiras que colaboraram direta ou indiretamente para a realização do show.
O evento também contou com a presença do Padre Walmir Lima, atual prefeito da cidade de Picos.


Fonte e Fotos: Clediomar Sousa (Blog Lagoa do Rato)

Vice-prefeita de Fronteiras rompe com prefeito Eudes Agripino

Fontes ligadas à vice-prefeita, afirmam que daqui em diante, a sigla deve dialogar com lideres da oposição

Os bastidores da política em de Fronteiras (PI) têm sido muito agitados nessas últimas duas semanas, quando chega o prazo final da troca de partidos pelos políticos. O momento é de definição para os municípios da Região.
E foi nesse ritmo de mudança que na tarde desta sexta-feira (11), a vice-prefeita de Fronteiras, Maria José Ayres (PMDB), rompeu com o atual prefeito, Eudes Agripino Ribeiro, e seu partido – o PSD.
A vice-prefeita convidou o Executivo para uma reunião em sua residência a fim de anunciar o rompimento da Aliança.
Segundo informações, os motivos seriam os compromissos que o atual Prefeito não teria cumprido com a peemedebista, especialmente o anúncio de Maria José Ayres como candidata da Situação nas Eleições 2016, que ocorrerão em outubro deste ano. Recentemente, Eudes Agripino Ribeiro trocou o PPS pelo PSD, junto com seu sobrinho,  George Lucas, que é pré-candidato da situação no momento.
Para pessoas mais próximas da vice-prefeita,  a mesma está programando uma reunião com os correligionários para tratar das Eleições Municipais 2016. Fontes ligadas à vice-prefeita, afirmam que daqui em diante, a sigla deve dialogar com lideres da oposição, e o  partido está se preparando e conversando com todos para decidir o que será melhor para o PMDB e o município de Fronteiras.
Legado peemedebista
Maria José foi primeira-dama de Fronteiras na época em que o saudoso Dr. Marcelo era o prefeito. Sua carreira continuou e ela permaneceu militante do PMDB. Atualmente, o PMDB ocupa duas vagas na Câmara Municipal de Fronteiras, as vereadoras Liége Gomes e Ranna Ribeiro.

Fonte: Riachao Net.