quarta-feira, 11 de junho de 2014

Exame descarta estupro em criança espancada e morta pelo padrasto em Fronteiras

O corpo da menina Ivna Maria Andrade dos Santos, de um ano e quatro meses, foi examinado e liberado na manhã desta segunda-feira (9) no Instituto de Medicina Legal de Teresina. A garota foi espancada e morta na noite de ontem (8), na cidade de Fronteiras, distante 400 quilômetros de Teresina.
Um adolescente de 17 anos, identificado apenas como J. M. F. , foi detido acusado de cometer o crime. Ele é o padrasto da criança.
Funcionários de plantão no IML não quiseram dar detalhes sobre o exame cadavérico realizado em Ivna Maria, no entanto, eles afirmaram que a menina não sofreu abuso sexual.

A mãe de Ivna Maria foi ouvida na Delegacia de Polícia de Fronteiras. O principal suspeito do crime continua detido.
Fonte: Portal AZ

Fronteiras celebra com estilo os 79 anos de emancipação política

A Prefeitura Municipal de Fronteiras através do prefeito Eudes Agripino Ribeiro e equipe administrativa proporcionou aos seus munícipes uma das mais belas festividades já vistas no município.
O III Front in Fest foi marcado pela super estrutura e organização só vistas em eventos como o São João de Araripina e a Expocrato. 
Confira todas as fotos na Fan Page da Prefeitura Municipal de Fronteiras no Facebook.


segunda-feira, 9 de junho de 2014

Criança de um ano e cinco meses é violentada e morta por padastro em Fronteiras

Uma criança de 01 ano e 05 meses foi brutalmente violentada e morta pelo padastro no início da noite deste domingo (08) na cidade de Fronteiras.
Segundo informações o adolescente J.M.S (17 anos), que era padastro da vítima, estava alcoolizado e sozinho com a criança. Ao ficar perturbado com o choro constante desferiu um socos e pontapés deixando-a inconsciente. Ao verificar o estado da criança o menor levou  a mesma ao Hospital Norberto Ângelo Pereira.
Segundo informações dos plantonistas da unidade hospitalar, J.M.S chegou ao hospital com a criança nos braços pedindo socorro, afirmando que a criança estava desmaiada e a colocou na maca. Ao examinarem a criança, perceberam que a mesma já se encontrava em óbito e observaram diversos hematomas pelo corpo. Umas das atendentes o orientou a  procurar a policia. Nesse momento, o mesmo fugiu, sendo capturado logo em seguida pelo Sargento Oliveira e o Cabo  Jeremias, nas proximidades do Posto de Moto-Táxi.
Os hematomas indicam que a criança foi estuprada, mas de acordo com o Ten. Gilson Medeiros, esta informação só poderá ser confirmada pelo Instituto Médico legal (IML) para onde o corpo da criança foi encaminhado.