terça-feira, 9 de agosto de 2016

Vigilante do HENAP morre em acidente na zona rural do município de Fronteiras

Apesar do microonibus escolar desenvolver baixa velocidade, ao abalroar-se contra o veículo, o vigilante teve morte imediata.

Um acidente ocorrido no início da tarde desta terça-feira (09) vitimou o senhor Matias Ribeiro dos Santos (57 anos) vigilante do Hospital Norberto Ângelo Pereira.
O acidente aconteceu em uma curva num local conhecido como Ladeira do Parrola nas proximidades da localidade Poço do Cavalo, na zona rural do município de Fronteiras. Segundo informações o vigilante se chocou contra o microonibus escolar que era conduzido por um sobrinho da vítima. Apesar do microonibus escolar desenvolver baixa velocidade, ao abalroar-se contra o veículo, o vigilante teve morte imediata.
O corpo foi levado ao necrotério do Hospital Norberto Ângelo Pereira e será velado na localidade Poço do Cavalo.

Matias Ribeiro dos Santos

domingo, 7 de agosto de 2016

Nota de repúdio pelo ato de violência sofrido pelo blogueiro Jakson Sousa

"Os hematomas ocasionados pela agressão sofrida pela minha pessoa na tarde de hoje passarão com o tempo, mas a cena de brutalidade, inescrupulosidade e racismo manifestada por esse ser vil, covarde e repugnante ficarão em minha memória por muito tempo." Não vou me utilizar desse espaço para ofender tal criatura com palavras de baixo calão, não descerei ao nível dele. Não preciso falar porque Fronteiras conhece a história pregressa de cada um dos seus filhos. Registro aqui meu repúdio a qualquer atitude de violência como a que ocorreu hoje. Sempre usarei da diplomacia para resolver qualquer situação. Já procurei a sede da 4º CIA de Polícia e registrarei na manhã desta segunda-feira um Boletim de Ocorrência, para que na face da justiça esse cidadão possa responder pelo seus atos. Agradeço as manifestações de apoio recebidas através de ligações e mensagens."
(Jakson Sousa)

Dois jovens morrem e outro fica gravemente ferido em acidente de moto em Fronteiras

Dois jovens identificados como Francisco Jackson Pereira da Sailva (21 anos) natural de Fronteiras-PI e Getúlio (22 anos) natural de Sousa-PB, faleceram na madrugada deste domingo (07) nas proximidades da localidade "Pé do Morro" na zona rural do município de Fronteiras.
Segundo informações os jovens retornavam de uma festa em uma motocicleta quando colidiram com um terceiro jovem que foi arremessado contra uma cerca e teve ferimentos no pescoço.
O jovem atropelado foi encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz e não corre risco de morte. Os corpos dos dois mortos foram levados ao Hospital Norberto Ângelo Pereira e liberados para as famílias.
O corpo do jovem Francisco Jackson está sendo velado na Rua Projetada I, Bairro Bela Vista. O corpo do jovem Getúlio, que era funcionário da empresa Múltipla Construções, encontra-se no necrotério do HNAP aguardando a chegada dos familiares.

Francisco Jackson e Getúlio