sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Atualização: Jovem executado em Fronteiras foi alvejado por 16 tiros

Conforme informações divulgadas pelo Delegado Civil Bruno Meyer ao Blog Fronteiras Online, o  jovem Márcio Bezerra Lima, executado pelo cunhado na noite desta sexta-feira (25), foi alvejado por 16 disparos, possivelmente realizados com uma pistola calibre 380.
O Delegado informou ainda que o suspeito empreendeu fuga num veículo Astra, de cor preta, com placas não identificadas. O crime foi testemunhado por parentes da vítima.

Jovem é assassinado a tiros na cidade de Fronteiras


O jovem Márcio Bezerra Lima (27 anos) foi assassinado a tiros por volta das 19:50h, desta sexta-feira (25), dentro da residência do seu tio, o ex-vereador Marino Gomes, na cidade de Fronteiras.
Segundo informações de um dos policiais da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras que atendeu a ocorrência, o jovem foi alvejado por 16 tiros, que atingiram as costas, ombro e cabeça da vítima. Segundo informações preliminares, o crime foi cometido por um cunhado da vítima, inicialmente identificado por Jonas. O suposto autor dos disparos já havia sofrido um tentativa de homicídio praticada por Márcio há cerca de dois anos.
Na ocasião Márcio chegou a ser preso, julgado, mas foi absorvido pelo júri popular. Familiares informaram que Márcio atualmente residia no Maranhão e que havia retornado à Fronteiras nesta sexta-feira (25).
O crime que aconteceu na Rua Ezequiel Batista, em frente ao Núcleo de Ensino de Jovens e Adultos (NEJA), chocou a população fronteirense. A polícia realiza diligências no sentido de prender o autor dos disparos.

(Aguarde mais informações)

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Secretaria de Educação lança Aditivo ao Edital 001/2013

A Secretaria Municipal de Educação lançou um Termo Aditivo ao Edital 001/2013, de seleção para o provimento de cargos de servidores da educação municipal.


terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Convite-Missa: 02 anos de falecimento de Felipe Gomes Pereira

A família de Felipe Gomes Pereira, convida parentes e amigos para a missa de 02 anos de seu falecimento, a ser celebrada nesta quarta-feira (24) às 18:00h na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
De já agradece a presença de todos, neste ato de fé e solidariedade cristã.

Alugam-se 02 apartamentos em condomínio fechado em Fronteiras

Alugam-se 02 apartamentos no Condomínio Solares de Belém, em Fronteiras. Os imóveis contém 01 sala, 01 cozinha, 01 suíte, 02 quartos com área externa e área de serviço. Interessados devem entrar em contato com Dina Martha (86) 9933-0567 ou Jeosadack (89) 9985-2765. Valor a combinar.


Piscina e área de lazer
Condomínio Fechado
01 suíte
Visão Panorâmica
Cozinha
Sala ampla
Área de serviço
Banheiros com box
Deck para lazer

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Adolescente fronteirense assina contrato com ICASA

O garoto fronteirense Sebastião Firmino, popularmente conhecido como 'Vô' passou em um teste de futebol, e assina contrato com o ICASA de Juazeiro do Norte, nesta segunda feira (21/01).
A Associação Desportiva Recreativa Cultural Icasa, conhecida como Icasa, é um clube de futebol da cidade de Juazeiro do Norte no interior do Estado do Ceará, Brasil. Foi fundado em 7 de janeiro de 2002. O nome Icasa deriva das iniciais da empresa de mesmo nome (Indústria e Comércio de Algodão S/A).

SEMEC realizará Processo Seletivo para professores da rede municipal

O Secretaria Municipal de Educação de Fronteiras realizará Processo Seletivo para a professores do Ensino Infantil e Ensino Fundamental da rede municipal de educação.
O Edital foi publicado na última segunda-feira (21), as inscrições foram realizadas na quarta-feira (23), a prova escrita (Texto Dissertativo) será realizada na manhã desta quinta-feira (24) e o resultado será divulgado até o dia 28 de janeiro.
Os candidatos serão selecionados pela pontuação na prova escrita e pela análise de currículos.
Confira o Edital:

Jovem morre após ter sido atingido com golpes de madeira na zona rural de Fronteiras

Um homem identificado como Fransquinho do Cícero residente no povoado Rudada, zona rural do município de Fronteiras, faleceu na noite deste domingo após ter sido atingido na cabeça com golpes madeira, desferidos por um indivíduo identificado como Adenilson do Zé do Pedro, residente na localidade Baixa Verde.
O crime aconteceu na tarde de ontem num bar da localidade rudada. O rapaz que foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Norberto Ângelo Pereira, ainda chegou a ser transferido para Picos onde veio a óbito.