sábado, 3 de abril de 2010

Autoridades fronteirenses marcam presença na posse do governador.

Autoridades fronteirenses estiveram em Teresina na ultima quinta-feira (01) onde prestigiaram a posse do governador Wilson Martins.
Célia e Dr. Juraci Bezerra (PSB), o prefeito Osmar Sousa e o secretário de administração e finanças Osmar Filho (PDT) foram assistir de perto a anunciada e esperada posse de Wilson Martins, que deve contar com o apoio do prefeito de Fronteiras na candidatura ao Governo do Estado.
O que podemos esperar é uma troca de cargos públicos do Estado a nível de município. DETRAN, 16ª GRE e 16ª GRS devem ter novos diretores nos próximos dias.

Jogador fratura o braço durante partida do Campeonato Fronteirense.

O jogador Jorge, do Grêmio, sofreu uma fratura no braço esquerdo durante a partida entre Grêmio e União/Bela Vista, que aconteceu na tarde deste sábado no Estádio "O Pinheirão".
Um fato que chama a atenção é a ausência de uma ambulância no local para a remoção do jogador, que teve que ser removido em um carro particular e não teve a mínima assistência por parte da organização do torneio.

Idoso é alvejado com dois tiros na cabeça. Sobrinho é o principal suspeito.

Um idoso foi alvejado com um disparo que atingiram a região dos olhos e do pescoço. Ainda não se sabe a motivação do crime. O principal suspeito da tentativa de assassinato é um sobrinho da vítima, que mesmo ferido gravemente afirmava o nome do susposto autor dos disparos. O idoso está sendo transferido para Teresina em estado grave.
(Aguarde mais informações)