quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Candidata a direção do CEMJA denuncia irregularidades na campanha Eleitoral da Chapa II.

A Professora Cledimilsa Bezerra, procurou a redação deste blog e realizou a seguinte denúncia:

"A Chapa 1, que teve a maior quantidade de votos no 1º turno da eleição ao cargo de Diretora da Escola Francisca Pereira de Sousa Morais, denuncia a deslealdade e a inconseqüente compra de votos, onde cabos eleitorais, ou seja, pessoas ligadas ao Gerente Regional da 16ª GRE- Fronteiras, Antonio Abdon - PT, estão prometendo carros aos alunos para passeios ao parque Arajara, Barbalha/CE, desde que lhe tragam a relação de alunos, todos votem na chapa 2, e, claro, que a chapa 2 ganhe, além de estarem divulgando no interior da cidade que caso sua candidata não ganhe, vai deixar de pagar o transporte escolar dos alunos. Outro fato que deixa essa eleição estranha é o fato de a irmã do gerente regional, ao ser perguntada por um aluno sobre o fato dela ter distribuído dinheiro à alunos, ela disse que voto não se compra, se ajeita, acrescentando que é c aridosa. Finalizando, usaram o ENEM, para divulgar aos alunos que foram prestar a prova na cidade de Picos, que só foi possível a liberação do veiculo até a mesma devido à candidata Solange, inclusive quando retornavam de Picos, o motorista, que é irmão de Solange, parou o veiculo Vila Nova, onde Solange estava esperando, pagaram lanche para todos os alunos com o intuito de angariar votos."

Estou comunicando tais fatos, inclusive vou remeter a comissão da Eleição, para que seja apurado e as medidas legais cabíveis sejam aplicadas para que se possa garantir a lisura das eleições que prima acima de tudo a materialização da democracia que dê oportunidade de liberdade de escolha para si e para todos, afirmou Cledimilsa.

A direção do fronteirasonline gostaria de abrir aos membros da Chapa 2, o direito de resposta para tais acusações.

3 comentários:

  1. Tudo mentira. A 16ª GRE nunca teve um Gerente tão zeloso, responsável e íntegro como o Toinho de Abdon.

    ResponderExcluir
  2. Armaram para cima do Gerente Regional, mas o mesmo é uma pessoa altamente inteligente, competente e responsável, ao contrário dos que quizeram prejudicá-lo, pois a educação vai bem e o mesmo é considerado pela SEDUC como um dos melhores gerentes regionais do Piauí. Tem berço e é uma pessoa generosa e bem quista. Comporamento exemplar e não se envolve com as coisas ruins de Fronteiras. Foram fofocas de pessoas que tem inveja do mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Concordo, é uma pessoa que tem uma formação acadêmica exemplar, foi o melhor aluno de sua turma desde o antigo primário até o superior, trabalhador, conquistou seu espaço estudando e submetendo-se a cpncursos públicos, com as melhores posições. Merece a função e é o melhor gestor público estadual que atua em Fronteiras e muitos que tem inveja do mesmo, deveriam eram espelhar-se no mesmo,pois é exemplo de um bom cidadão e que merece respeito.

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.