quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Corpo encontrado em Fronteiras poderá ser de jovem de Pio-IX.



O corpo encontrado hoje pela manhã na localidade Boa Vista, a 06 km da cidade de Fronteiras pode ser da jovem Antonia Raiane Pereira da Silva (15 anos), natural de Pio-IX, que se encontra desaparecida desde o ultimo sábado, quando deixou sua cidade para participar de uma festa na cidade de Fronteiras.

O resgate foi feito por uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Picos e o corpo  foi encaminhado para o IML de TEresina onde passará por uma autópsia. 

O crime abalou a cidade de Fronteiras pelos requintes de crueldade praticados contra a vítima. O corpo da vítima foi incendiado e jogado num poço, a poucos metros da estrada que liga Fronteiras ao município de Pio-IX

3 comentários:

  1. Olha, ela Trabalhava vizinho a minha casa, ela realmente estava desaparecida daqui desde sabado, mais acho que ela não foi a festa nenhuma em Fronteiras, Estou abalado desde de quando sobe, afinal eu falava com ela quase todos os dias, mais me conte, tem sinal de estrupo ?, a boatos aqui em Pio IX, que essa brutalidade foi cometida pelo namorado dele, que era casado, bom não estou afirmando nada.
    Abraços !!

    ResponderExcluir
  2. Ai fiao Nao comenta nada que nao sabe pode le complica...
    Sei direitinho quem e voce e o que fas

    ResponderExcluir
  3. Bom eu Falei que não estava afirmando nada, que bom que vocÊ sabe quem sou eu !!

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.