terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Trabalho reconhecido: Colunista de Fronteiras é reconhecido como o mais atuante da região sul do Piauí pelo site 180graus.


O colunista Jakson Sousa, responsável pela coluna da cidade de Fronteiras no site 180graus, foi apontado como colunista mais atuante da região sul do do Piauí, segundo levantamento da diretoria do referido site, que é um dos veículos de comunicação mais acessados do Estado.
Juntamente com os colunistas Jorge Machado (Parnaíba) e Gideon Carvalho (Oeiras), Jakson Sousa é convidado de honra para a confraternização da equipe do 180graus, que acontecerá neste sábado (09/01) no SESC ILHOTAS em Teresina.
"Este reconhecimento por parte da equipe do 180graus é para nós colunistas um grande incentivo de continuarmos nos esforçando para projetar os municípios do interior nos cenários estadual e nacional.", afirmou Jakson.

Um comentário:

  1. Parabén Jacson!!! Fronteiras necessitava de um jovem Empreendedor da informação honesta e de coragem. Continue assim fazendo seu trabalho, eu como cidadã, consciente dos meus direitos e deveres adoro obter informação do dia a dia da minha cidade e só o FRONTEIRASONLINE, me dá. Feliz 2010, Muito obrigado!!! Professora Patrícia Monteiro Ribeiro.

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.