sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

População realiza denúncia sobre Concurso Público de Fronteiras em site da Capital.

Foram publicadas ontem (18) em um site da capital, denúncias em relação ao Concurso Público da Prefeitura Municipal de Fronteiras e a pessoa do Prefeito Osmar Sousa.
Segundo as denúncias, o prefeito Osmar Sousa estaria forjando a realização do referido Concurso, instituido através de decreto, para empregar os seus parentes. No texto enviado ao jornalista Arimatéia Azevedo, o denunciante Luiz Eugênio Sobrinho, indica uma série de nomes de parentes do prefeito e os respectivos cargos a que cada um está concorrendo.
O Concurso que deveria ser realizado no próximo domingo (21) continua suspenso por decisão judicial e espera-se que ainda na tarde de hoje seja julgado o pedido de liminar impetrado em Instância Superior da Justiça.
Fonte: Portal AZ 



4 comentários:

  1. Dito a verdade, tão somente a verdade...

    ResponderExcluir
  2. Mais não é somente pq os filhos e os netos dele estão inscritos no concurso q eles vão ter a vaga deles garantida naum... Eu axo q cada pessoa tem q se esforçar o bastante para passar nessa prova, e q qualquer um pode entrar ai, se os filhos e os netos tiverem capacidade "q isso eles tem" eles entraram concerteza, mais como ja disse qualquer um pode entrar. Achei essa materia uma pouca vergonha!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKK... tem, eles tem mesmo capacidade...kkkkkk
    Verdade, essa matéria aí não fala coisa com coisa...kkkk.

    ResponderExcluir
  4. quando será esse concurso já definirão outra data?

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.