domingo, 25 de abril de 2010

Vereador em Foco: Vereador Benjamim apresenta Indicações para a construção de Creche no Bairro Panorama.

O vereador Benjamim Emídio (PTB) apresentou Indicação ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando a construção de uma Creche no Bairro Panorama para atender a comunidade local devido ao grande número de famílias carentes daquele local.
Mesmo sendo vereador da base aliada, Benjamim vem apresentando uma postura crítica em relação à administração pública do município. Em seu discurso ressaltou o descaso do gestor público em atender as indicações propostas pelos vereadores e cobrou do diretor do HRNAP explicações sobre uma nota de empenho para a aquisição de fardamentos padronizados para funcionários do hospital no valor de R$ 3.600,00. 

6 comentários:

  1. Eu não fico nem surpreso com essa nota de empenho no valor de R$ 3.600,00 tem coisa pior acontecendo lá no HRNAP, vais como disse o proprio prefeito Osmar Sousa, o Senhor Genilson é sua cria e que bela cria, parabens Fronteiras, por ter pessoas de bem administrando nosso milhão de reais que entra todo mês, eu estou tranquilo sabendo que posso confiar nestes gestores e na eleição suplementar irei votar em voces de novo, eu não troco meu velhinho por ninguem, ele promete e não faz!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nepotismo e apadrinhamento...Nada fazem pela cidade, tampouco pelo povo.
    Até quando o povo de Fronteiras vão tolerá essa corrupção que ai está.
    isso é uma vergonha.
    Denuncie ao Ministério Público...

    ResponderExcluir
  3. que vereador atuante, este Benjamin Emídio, quem te conhece sabe quem é vc, eu acho que vc não mora neste município,pois, no dia 1º de dezembro de 2009, houve uma campanha do dia internacional DE LUTA CONTRA a AIDS que foi um sucesso, estas 400 camisas eu acho que foi para esta campanha mais como vc não mora neste município, só recebe 6.000,00 (seis mil reais) por mês para gaguejar no legislativo, que pena. HÁ vc na próxima não terá MAIS A MARIETA ROCHA...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
    é outro sem futuro esse Benjamim .

    ResponderExcluir
  5. JA PERCEBERAM QUE É O MESMO ABESTADO QUE ESCREVE ESSES COMENTARIOS CONTRA A ADMINISTRAÇAO DO PREFEITO? PAU NELE SR. PREFEITO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. E TOMA........KKKKKK

    ResponderExcluir
  6. já perceberam que tem outro abestado que escreve os memos comentários contra a oposição? ignóbil...

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.