quarta-feira, 21 de julho de 2010

Copa Zico 10 está sendo realizada na cidade de Fronteiras.


12(doze) cidades participam da Copa Zico 10 de futebol na cidade de Fronteiras no período de 19 à 25 do mês em curso nas seguintes categorias Infantil e Juvenil dividido em 03 grupos de 04 equipes cada equipe fará 03 jogos na 1ª fase, classificando para as quartas de final 02(duas) melhores colocadas de cada grupo e mais as duas melhores terceiras colocadas no geral, a solenidade de abertura que teve inicio às 18:00h do dia 19/07, contou com a participação da população além de autoridades esportiva e política local superando as expectativas com a presença do publico, a competição tem o objetivo de revelar jogadores, mas seu objetivo maior é formar cidadãos.
 A comissão organizadora do evento conta com a presença do coordenador geral Timoteo Gomes, Denilson Fernades(Supervisor), Nestor Alves(Supervisor), Bitta(Supervisor no Piauí), Silas Gomes(Observador), Herio Farias(Observador) e o arbitro Margarida.
Cidades participantes: Grupo-1. Cajazeiras, Elesbão Veloso, Fronteiras A e Pio IX - Grupo-2. Acauã, Amarante, Paes Landim e São João da Varjota. Grupo-3. Francisco Santos, Fronteiras B, São Julião e Simplício Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.